Meishu-Sama Não Ocultou As Dívidas Nem Mesmo Ao Se Casar

💒 IGREJA MESSIÂNICA MUNDIAL DE ÁFRICA

📚 REMINISCÊNCIAS SOBRE MEISHU-SAMA

📖 MEISHU-SAMA NÃO OCULTOU AS DÍVIDAS NEM MESMO AO SE CASAR

Soube que quando Yoshi (Nidai-Sama) estava para se casar com Meishu-Sama, este pedira que lhe dissessem: “Apesar de já ter confirmado o casamento, contraí umas dívidas por causa de uma certa pessoa. Portanto, vamos adiar este assunto por enquanto.”

Entretanto, Yoshi disse: “Uma vez que o casa- mento foi confirmado, mesmo que o meu corpo fisico esteja aqui, já pertenço àquela família” e assim, felizmente, o matrimônio foi realizado.

Normalmente, as pessoas escondem o fato de terem dívidas consideráveis e se casam. Meishu- Sama, contudo, expôs a situação com toda franqueza. Senti com isso que ele é uma pessoa re- almente honesta e boa.

Então, Yoshi aceitou casar-se com Meishu-Sama e, naquela ocasião, disse: “Uma vez casada, faço parte desta família. Portanto, mesmo que tenha que morar num cortiço, por causa das dívidas, não me importo. Quanto ao dinheiro, podemos consegui-lo com o nosso esforço.”

Esposando Yoshi, Meishu-Sama revelou-se uma pessoa carinhosa que, até para suas caminhadas diárias, levava-a em sua companhia. Com todo o carinho que recebeu, ela teve uma vida realmente muito feliz.

_Um familiar_

_Reminiscências sobre Meishu-Sama vol. 3_

🙏🏿🙏🏿🙏🏿

116 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Ensinamento do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário