“… sobre a força do Johrei e a salvação através da flor…”

🙎🏿‍♀️ Maria Cristóvão João | Região Oeste- Johrei Center do Cassequel

📍Província de Luanda

🇦🇴 ANGOLA

Sou membro e dedico como encarregada de uma Rede de Salvação.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com a ministração do Johrei e a distribuição de flores.

Parte do meu tempo disponível, passo na minha lavra que fica em Catete e aproveito para fazer difusão, servindo a Deus e a Meishu-Sama.

Certo dia, sentada em minha casa na lavra, de repente parou uma motorizada em frente; era o genro da minha irmã e mais um amigo que a acompanhavam, porque a mesma não conseguia ficar de pé, pois estava muito mal e não conseguia andar. Ao ver aquilo, fiquei assustada e com medo, ao que perguntei porque não a levaram ao hospital, em vez da minha lavra, pois ali o que iria eu fazer com ela? Foi aí que me lembrei do Sagrado Ohikari que ao recebê-lo, prometi cuidar das outras pessoas. Assim pedi permissão a Deus e ao Messias Meishu-Sama e comecei a ministrar-lhe Johrei. Algumas horas depois, ela abriu os olhos e perguntou aonde é que estava; começou a reconhecer as pessoas que estavam à volta e pediu comida, deixando toda a família admirada pela recuperação, com somente um levantar de mãos.  

Ainda dentro da minha dedicação, um jovem que tenho estado a oferecer a flor, ministrei-lhe Johrei e sentiu-se bem; agora pede sempre Johrei e pediu livros da Igreja para passar a ler.

Uma outra jovem que estava a viver conflitos com a família e os vizinhos, apareceu em minha casa desesperada a desabafar; ofereci-lhe a flor e tem estado a receber Johrei, sendo que os conflitos foram ultrapassados e agora tudo se harmonizou.

Com essa experiência, aprendi sobre a força do Johrei e a salvação através da flor, no sentido de tirar as pessoas do sofrimento.

Agradeço ao Supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de conhecer este maravilhoso caminho de salvação.

 Muito obrigada!

51 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário