“…a justiça de Deus pode demorar, mas nunca falha…”

🙎🏿‍♀️ Teresa Buanga Mingas Pitra | Região Norte-Sul- Núcleo de Johrei Simindele

📍 Província de Cabinda
🇦🇴ANGOLA

Sou membro e dedico como Responsável deste Núcleo.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com o donativo de construção, distribuição de flores e acompanhamento de casas.

Em 2014, após o falecimento do meu marido, eu e os meus filhos deixamos de usufruir dos bens deixados por ele. Essa situação deixava-nos muito tristes, pois as crianças passavam por muitas necessidades sobretudo na sua formação.

No nosso Culto Mensal do mês de Dezembro, o responsável falou em como devemos participar da construção e que nós os missionários devemos materializar o donativo especial para agradecer as graças recebidas.

A orientação tocou-me no fundo da alma e tomei a decisão de praticar tão logo recebesse o meu ordenado.

Foi assim que, no dia 16 de Janeiro, materializei um donativo para a construção do Solo Sagrado de África, convidando todos os Antepassados e Ancestrais a juntos participarmos desta construção.

Dois dias depois, o meu filho ligou a dizer-me que os tios paternos iriam reunir entre eles com o objectivo de falar com o irmão que usurpou a herança, afim deste fazer a devolução, visto que o meu filho já havia terminado a formação académica na Província de Benguela; agradeci pela notícia e materializei um donativo de gratidão.
Daí tomei a decisão de distribuir 10 flores diariamente e aprofundar nas visitas das casas dos meus braços direitos, distribuindo 120 flores e a visita de 9 casas.

Foi assim que, no dia 2 de Março do corrente ano, fomos dedicar num local histórico e num centro médico; depois dessa dedicação, realizou-se uma reunião entre irmãos num total de 5, onde se decidiu fazerem a devolução da herança aos meus filhos.

Após a dedicação, o meu filho comunicou-me dizendo que no dia seguinte deveríamos comparecer no local da reunião. Graças a Deus e a Meishu-Sama, na hora combinada, reunimos e tudo foi resolvido, tendo-se tomado posse ao que havia sido tirado.

De regresso à casa bastante alegre com o grande milagre recebido, de imediato materializei um donativo especial pela graça recebida depois de 10 anos da partida do meu esposo.
Depois da entrega das casas, conversamos com os inquilinos num ambiente de harmonia e tudo está sob controlo.

Com esse milagre, compreendi uma vez mais que, a justiça de Deus pode demorar, mas nunca falha e que Ele é ordem, segundo os ensinamentos de Meishu-Sama.
Agradeço a Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de conhecer este caminho da salvação.
 
Muito obrigada!

9 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Ensinamento do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário