Johrei para os Servidores

Às cinco da tarde, hora do noticiário, Meishu-Sama ligava o rádio e ministrava Johrei com muito amor aos servidores que estavam a purificar. Estes, com apenas alguns minutos de Johrei, restabeleciam-se e voltavam a servir com gratidão e empenho.

Geralmente, os pedidos de Johrei eram feitos durante a refeição matinal. Muitas vezes, o simples facto de fazer o pedido já era suficiente para que a dor e o sofrimento da pessoa desaparecessem. O mesmo acontecia com as pessoas gravemente doentes que, apenas através do telegrama de pedido de graça, ressuscitavam milagrosamente.

Por mais atarefado ou cansado que estivesse, Meishu-Sama dizia: “Aquele que estiver purificando, diga-me sem fazer cerimónia” e ministrava Johrei indistintamente nos familiares ou nos servidores.

Quando um servidor que estivesse a purificar demonstrasse timidez em Lhe pedir Johrei devido às Suas inúmeras atribuições, Meishu-Sama repreendia-o: “Pecamos toda vez que somos cerimoniosos em excesso. Por que não me pede Johrei ao invés de ficar sofrendo?”

Assim, quando algum servidor purificava e o facto era comunicado a Meishu-Sama, Ele pedia: “Traz-o imediatamente!”. E, com toda a sinceridade, ministrava-lhe Johrei.

Sandai Sama

Reminiscências Sobre Meishu-Sama vol. 1

 

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Reminiscência do dia
Experiência de fé do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário