Sou membro, dedico no Grupo Lua e estou enquadrada no Grupo Coral.
Conheci a Igreja Messiânica no dia 01 de maio do corrente ano.
Os motivos que me levaram a conhecer a Igreja foram: doenças, conflitos e maus sonhos.
Eu sofria de paludismo, desmaios, insónia, não conseguia comer em condições e nem de ficar sentada por muito tempo, isso tudo durante 2 anos. Para além disso, há 11 anos que eu não via o período menstrual, deixando este de aparecer aos 35 anos de idade. Com tanto sofrimento, além de Hospitais, recorri também a casas de quimbandas, gastando muito dinheiro, mas sem resultados satisfatórios.
Uma pessoa amiga, não messiânica, insistia sempre comigo para que eu procurasse a Igreja, mas eu não dava importância nenhuma.
Havendo necessidade de participar do pedido da minha filha, desloquei-me a Luanda para o efeito; dois dias depois de chegar, tive uma recaída, tendo nessa noite, sonhado com a minha mãe que já se encontra no Mundo Espiritual, dizendo que eu viesse à procura da Igreja Messiânica.
No dia seguinte, a caminho do Hospital, resolvi procurar a Igreja; perguntando daqui e dali, consegui encontrar a Sede Central, onde recebi bastante Johrei, coincidindo com uma quarta-feira dia de marcha.
Quando cheguei à casa, notei que tinha fome, algo que já não acontecia há muito tempo; nessa noite, tive um sono profundo dormindo tranquilamente.
Na Unidade, fui recebida pelo responsável, que depois de falar-me da importância das práticas básicas, orientou-me o seguinte: receber bastante Johrei, marcha de distribuição de flores nas casas dos fiéis e limpeza da Nave e na rua.
Fruto do cumprimento dessas orientações, obtive os seguintes resultados:
– A dificuldade de dormir e os maus sonhos, foram ultrapassados;
– O meu estado de saúde tem melhorado bastante;
– O meu período menstrual voltou a aparecer, depois de 11 anos.
Como gratidão pelas graças recebidas, tornei-me membro no dia 6 de Julho, para melhor servir nesta Obra Divina de Salvação.
Com essa experiência de fé aprendi que, devemos ser humildes no cumprimento das orientações dos nossos superiores, pois que elas nos tiram do sofrimento.
Agradeço ao Supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de conhecer este maravilhoso caminho da salvação!
Muito obrigada!