Sou frequentadora e dedico nesta Sede Central.
Conheci a igreja Messiânica nos finais do mês de Maio do ano em curso, por intermédio de um missionário.
Os motivos que me levaram a conhecer a Igreja foram: doenças, dificuldades financeiras e conflitos.
Os meus negócios não corriam nada bem, pois quando eu vendesse alguma coisa, não via o que eu fazia com o dinheiro; por outro lado, as pessoas levavam os produtos e não pagavam. Em termos de saúde, eu sofria de hipertensão, o que fazia com que me zangasse com muita facilidade; guardava mágoas, quando alguém me provocasse e perdia o sono com facilidade. Eu tenho um filho, que terminou o nível médio, mas está viciado em bebidas alcoólicas e os meus outros filhos têm dificuldades na escola.
Foi em meio a esse sofrimento que decidi aceitar o convite para conhecer a Igreja, onde fui atendida pela ministra, que me orientou a cumprir com as práticas básicas da fé, bem como dedicar na limpeza do banheiro, dedicar na limpeza da Sede Central, distribuir flores, encaminhar pessoas e receber bastante Johrei. Com estas práticas, os pesadelos intensificaram-se, motivo pelo qual fui orientada a agradecer.
Com apenas uma semana de frequência, comecei a notar mudanças em minha vida, que passo a enumerar: os meus negócios, começaram a melhorar e as pessoas que me deviam, têm vindo pagar. Além do mais, ganhei a permissão de conseguir um telefone bem melhor do que o anterior. Hoje, já consigo andar com mais facilidade, pois as dores que sentia no coração têm reduzido significativamente.
Para agradecer por estas bênçãos recebidas, fiz um donativo especial de gratidão e tive a permissão de trazer os meus dois filhos para assistirem o culto mensal de gratidão. Tenho falado sobre o Johrei e sobre a Igreja a algumas pessoas, três das quais vieram ao culto, gostaram bastante e os tenho acompanhado. Sinto-me muito feliz e grata por estas mudanças que estão a ocorrer na minha vida.
Agradeço ao Supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de conhecer este maravilhoso caminho da salvação.
Muito obrigada!