Sou membro e dedico na programação da Sede Central de Palmar.
Conheci a Igreja Messiânica em 2003, por intermédio da minha mãe.
A minha mãe sofria de insónia por muitos anos, quando de repente, começou a dormir normalmente, depois de receber Johrei por alguns dias; fiquei curioso e decidi conhecer o local onde ela teria recebido essa oração, que resultou nesse milagre e acabei ficando até à data presente.
A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com a preparação para a peregrinação aos Solos Sagrados do Japão.
No final de um dos cultos mensais, foi anunciado pelo Ministro, que estavam abertas as inscrições para a peregrinação para os Solos Sagrados do Japão. Só me inscrevi passados alguns dias pois que, tinha de primeiro consultar a minha esposa. Dessa forma, inscrevi-me e comecei logo a participar dos desafios de preparação para caravanistas.
Eu tinha um pedido pendente numa Instituição, à espera de despacho há quase dois anos e como isso estava a demorar demais, fui aconselhado a retirar aquele pedido e a fazer um outro, noutros moldes que teria despacho imediato. Depois, fui informado de que não era isso que iria acontecer, uma vez que essa modalidade não se aplicava ao meu pedido e que o mesmo iria levar algum tempo.
Em um dos encontros de preparação, foi orientado de que não era preciso ter-se todo o valor da peregrinação para depois comprar o bilhete, pois uma vez o bilhete adquirido, seria mais fácil conseguir-se a parte terrestre.
Foi assim que, decidi comprar o bilhete de passagem; dois ou três dias depois, a minha prima que vive fora do País, enviou-me uma mensagem que não sei por que razão, não consegui abri-la e deixei-me estar.
Passados mais dois dias, o pai dela ligou para mim e perguntou-me se eu tinha dinheiro para comprar uma garrafa de champanhe, ao que respondi que sim; então, ele informou-me que tinha recebido uma mensagem da sua filha, informando que o pedido que eu estava a espera há algum tempo, tinha tido despacho favorável; ao abrir, lá estava a mensagem com o comprovativo.
Agradeci a Deus e ao Messias Meishu Sama, por ter aberto aquela porta para a resolução de um problema que eu estava aguardando há anos.
Acredito que os meus Antepassados intercederam por mim, quando souberam que eu tinha decidido comprar a passagem para peregrinar.
Aprendi que, é importante seguir as orientações superiores, pois elas são a chave para o nosso sucesso.
Agradeço a Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela oportunidade de conhecer este caminho da salvação.
Muito obrigado!