Author picture

🙎🏾‍♀ENGRÁCIA BERNARDO

“…Meishu-Sama é mesmo o Messias há muito esperado pela…”

JOHREI CENTER DO BENFICA
NORTE-SUL
LUANDA
ANGOLA

Sou membro e dedico no grupo coral.

Conheci a Igreja Messiânica em 2018, por intermédio do meu esposo, que também é membro da nossa igreja.

O motivo que me levou a conhecer a Igreja foi o problema de hipertensão arterial.

Tudo começou em 2018, quando certa noite, em sonho, lançaram-me uma pedra no centro da cabeça; no dia seguinte depois de trançar o cabelo, ouvi uma voz a dizer-me o seguinte: “Trançaste o cabelo? Não sentiste a pedra com a qual te batemos na cabeça?”. No princípio, ignorei. Assim que terminaram de me trançar, comecei logo a sentir fortes dores na cabeça e quentura, o que me obrigou a desmanchar as tranças. A partir daquela data, começou o meu sofrimento.

As dores e a quentura não paravam e sentia como se a minha cabeça estivesse a ser destapada. Por esta razão, eu passava as noites sem dormir e decidi manter o cabelo sempre curto. Para solucionar o problema, fiz vários tratamentos e fui submetida a exames, mas os resultados eram negativos. A equipe médica, alegava que eu não tinha nenhum problema e negava-se a passar uma receita. Comecei a emagrecer e a sentir câimbras nos braços. Devo realçar que tomei alguns medicamentos com o objetivo de minimizar a dor, mas tudo em vão, o meu quadro de saúde ia de mal a pior.

Foi neste quadro de sofrimento, que conheci a Igreja; ao ser ouvida atenciosamente pelo responsável, fui orientada às práticas básicas da fé messiânica, que cumpri minuciosamente e em pouco tempo, o meu problema foi solucionado. Para retribuir as graças recebidas, materializei o donativo de ingresso na fé e tornei-me membro.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com a ingratidão.

Já havia algum tempo, que eu não fazia os donativos corretamente e nem entregava oferendas. Certo dia, enquanto dormia, o meu irmão que já não está entre nós desde 2023, apareceu em sonho dizendo: “Irmã, o Johrei que tens ministrado tem gerado muita luz, mas o que está a castigar-nos é a fome”.

Ao despertar, pedi perdão e assumi o compromisso de não mais falhar nas minhas obrigações como messiânica.

Acompanhei o caso de uma frequentadora que estava grávida de 7 meses e com o risco de a criança nascer prematura, o que lhe causava algumas contrações. Ela foi levada ao hospital, mas não teve nenhuma assistência. Assim que fui informada, visitei-a e, no mesmo dia, ministrei-lhe duas horas de Johrei. Quando voltei a visitá-la no dia seguinte, ela relatou que, depois de ter recebido Johrei, sentiu-se melhor. Continuei a cuidá-la, tendo depois um parto normal.

O outro filho dela, teve problemas de anemia e o corpo inflamado, ao ponto de não conseguir movimentar-se. Sempre que comia algo com sal, a situação agravava-se. Apostei na ministração do Johrei intensivo e, em pouco tempo, a criança ficou totalmente recuperada, deixando de frequentar o hospital.

Aprendi com esta experiência, que Meishu-Sama é mesmo o Messias há muito esperado pela humanidade, que veio para tirar-nos de todo e qualquer sofrimento.

Agradeço a Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de conhecer este maravilhoso caminho da salvação.

 

Muito obrigada!