Sou membro e dedico na locução.
Conheci a Igreja Messiânica por intermédio dos meus pais, membros e dedicantes desta igreja.
A experiência de fé que passo a relatar está relacionada com a mudança de Sonen.
De um tempo a esta parte, sentia muita mágoa dos meus pais por achar que eles não me davam a devida atenção, e que só se preocupavam com os meus irmãos. Assim sendo, passei a ter muita revolta. No entanto, passei a inclinar-me no álcool, consumindo de forma desequilibrada, também não queria mais saber sobre as dedicações da igreja, passei a ter uma conduta negativa.
Face ao meu comportamento, os meus pais ficaram muito tristes e chamaram a minha atenção, aconselhando-me a voltar a dedicar, mas na altura a mágoa falou mais alto e não segui o conselho, deixei inclusive de ir a Sede Central e mesmo vivendo próxima da nave, ia as vezes, mas só por obrigação deles.
Em Maio de 2024, passei por uma purificação muito severa que, fez-me refletir bastante e reeligar-me com o Supremo Deus e Meishu Sama.
Portanto, fui ouvida pelo Superior que aprofundou muito comigo e orientou-me a voltar no ponto inicial da fé e procurar ser útil a Deus e Meishu Sama, fazendo felizes as outras pessoas, iniciando nas práticas básicas da fé; no final fomos ao altar para entregar tudo nas mãos de Deus! No entanto, depois de feita a oração o meu sonen mudou completamente, nasceu em mim realmente o sentimento de ser útil a Deus, pois antes eu dedicava apenas na forma.
Assim sendo, passei aprofundar nas seguintes dedicações:
- Aberturas de novas casas;
- Marcha de visitas nas casas de outros fiéis;
- Plantão na unidade;
- Encaminhamento na porta da unidade com a flor de luz;
- Limpeza profunda nas casas e nas ruas, entre outras dedicações.
Fruto deste despertar, tive muitas mudanças, entre elas a permissão de fazer um seminário de Educação de Jovens e Adultos e a permissão de fazer uma formação na INAC.
Como se não bastasse, eu que fiquei muito tempo sem emprego, tive a permissão de conseguir um e já me encontro a trabalhar.
Graças a Deus e a Meishu Sama já não faço o consumo de bebidas alcoólicas.
O meu namorado que antes não demonstrava querer um relacionamento sério, depois de eu lhe ter oferecido um arranjo de flor e um ensinamento de Meishu-Sama, a sua postura mudou para melhor, inclusive já me propôs em vivermos maritalmente.
Graças a Deus e ao Messias Meishu Sama, encaminhei 3 pessoas na fé e uma encontra-se a frequentar.
Aprendi com essa experiência que a obediência no cumprimento das orientações superiores, nos ajuda a mudar o nosso destino.
Meu compromisso é de reoutorgar-me para melhor servir.
Agradeço a Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados pela permissão de conhecer este caminho, especialmente ao meu pai pelo cuidado e paciência.
Muito obrigada!