Author picture

🙎🏾‍♀VERÓNICA CASSAMA

“…Meishu-Sama é na verdade o Messias esperado pela humanidade e…”

JOHREI CENTER BOA VISTA
CENTRO-SUL
BIÉ
ANGOLA

Sou membro e dedico como encarregada do CriançÁfrica nesta Unidade.

Conheci a Igreja Messiânica em 2014, por intermédio do meu pai.

Os motivos que me levaram a conhecer a Igreja, foram doenças, nomeadamente dores de cabeça, febres e de cada vez que fosse levada ao Hospital, tinha que levar transfusão de sangue.

Certa vez, houve necessidade de se fazer análises mais profundas, onde o médico, depois de saírem os resultados, chamou o meu pai e disse a ele que eu sofria de células mortas. O pai agradeceu com um donativo de gratidão pela purificação. Em casa, um antepassado se manifestou, dizendo que eu tinha que me empenhar no recebimento de Johrei, assim como em outras dedicações.

Como eu nada entendia de manifestação, não pratiquei a orientação; passado algum tempo, esse espírito se manifestou pela segunda vez, chamando-me a atenção, foi assim que comecei a empenhar-me no recebimento do Johrei.

Depois de duas semanas, tive  novamente dores de cabeça e febre; fui ao Hospital fazer novas análises e como resultado, eu já não tinha células mortas; agradecida pelo milagre, ganhei mais força nas dedicações e pela primeira vez pude peregrinar à Sede Central de África, a fim de participar do culto anual dos Antepassados, com a permissão de também dedicar no Solo Sagrado de Cacuaco.

De regresso ao Cuíto, os Antepassados se manifestaram dizendo o seguinte: “ Muito obrigado por teres participado desta peregrinação e de teres chegado ao lugar de maior luz; daqui para a frente, muitos problemas ficarão ultrapassados!” Desde aquela data, de facto, passo apenas por ligeiras purificações que não se igualam ao que sentia antes.

Tenho feito análises para avaliar as minhas células e graças a Deus estão vivas, confirmando que aquela purificação ficou totalmente ultrapassada.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com o cumprimento das orientações superiores.

Na altura da minha outorga, eu encontrava-me com feridas nos pés; fui orientada a agradecer com donativo, a ler bastante os ensinamentos, fazer encaminhamento e a locução dos cultos vesperais, uma vez que estudo no período da manhã. Recebi as orientações com gratidão e durante um mês de cumprimento, as feridas sararam por completo. Para agradecer, fiz um donativo especial de gratidão.

– Estou a acompanhar uma frequentadora, cuja filha estava a purificar com fortes dores de cabeça e febres durante 3 dias; quando me apercebi da situação, pedi permissão, fui à casa dela e ministrei-lhe Johrei durante 2 horas; milagrosamente, a menina se recuperou. Convidei-a para participar do Culto Anual dos Antepassados no Centro de Aprimoramento; de regresso à casa, a irmã da nossa frequentadora incorporou; era um Antepassado dizendo que estavam muito felizes por ela ter participado do Culto do dia 2 de Novembro; esta irmã, tornou-se frequentadora.

Aprendi que, Meishu-Sama é na verdade o Messias esperado pela humanidade e que o Johrei é a medicina do século 21.

Agradeço a Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de conhecer este maravilhoso caminho da salvação.

Muito obrigada!