Author picture

🙎🏾‍♀MARIA TXENDA

“…não devemos cair na ingratidão, pois…”

NÚCLEO DE JOHREI DO SAURIMO
LUANDA-LESTE
LUNDA-SUL
ANGOLA

Tenho 21 anos de idade, sou frequentadora e dedico como auxiliar do Grupo Terra.

Conheci a Igreja Messiânica em Setembro de 2024, por intermédio da minha mãe.

O motivo que esteve na base do meu encaminhamento foi a doença.

Sofria bastante com dores na coluna; de dia sentia todo o corpo pesado, que me impossibilitava de ir à escola e de realizar algumas atividades diárias durante dois anos, tendo preocupado os meus pais. Na busca de solução, fizemos tratamentos hospitalares e caseiros, sem resultados satisfatórios, pois as dores só aumentavam cada vez mais. A minha mãe sendo membro da Igreja, incentivava-me falando dos milagres que aqui ocorrem. Foi assim que, recebida pelo plantonista, este orientou-me as práticas básicas que cumpri e uma semana depois, o problema das dores na coluna foi ultrapassado.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com a ingratidão.

Após ter passado a purificação na coluna, meses depois caí na ingratidão, parando de dedicar. Depois fiquei grávida, tendo a preguiça tomado conta da situação. Ao chegar a altura de ter o bebé, no Hospital, comecei a ter dificuldades para nascer, sendo necessário, pagar um valor alto, pois dos exames feitos, eu e o bebé corríamos risco de vida. Como eu não tinha o dinheiro, pedi ajuda à minha mãe, que também não tinha; entretanto ela, na Igreja, foi orientada a distribuir flores, a fazer vivências e a materializar um donativo de construção do Solo Sagrado. No dia seguinte, tive um parto normal, algo que admirou os médicos e as pessoas que lá se encontravam. Os médicos depois de saberem que eu era Messiânica, incentivaram-me a continuar. Para agradecer, fiz um donativo especial.

Com esta experiência de fé, aprendi que, não devemos cair na ingratidão, pois só nos leva ao sofrimento.

O meu desejo, é tornar-me membro, para melhor servir nesta Obra Divina de Salvação.

Agradeço a Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de conhecer este maravilhoso caminho da salvação.

Muito obrigada!