Sou membro.
Conheci a Igreja Messiânica em 2023, por intermédio do meu esposo.
Eu não gostava desta Igreja e quando as irmãs fossem à minha casa, sentia-me aflita, que certo dia corri com uma senhora que sempre me levava flores. Eu sofria com a doença de cabeça aberta durante 13 anos. Fiz vários tratamentos para tentar resolver a situação: medicina convencional, natural e quimbandas, sem no entanto obter nenhum resultado satisfatório. Certa vez, recebemos a visita do responsável, que após ouvir-me, orientou-me a fazer os arranjos florais da minha casa e passar a receber Johrei diariamente. Com o cumprimento desta orientação, a situação que eu vivia durante 13 anos, desapareceu por completo, sem deixar vestígios.
Como gratidão, tornei-me membro no mesmo ano, para dar o meu contributo na salvação das outras pessoas.
A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com a força do Johrei.
Certo dia, na calada da noite, a minha filha gritava angustiada, pois a minha neta estava a convulsionar, esticando-se e com o corpo rijo; um dos meus filhos colocou-a de barriga para baixo e ela começou a deitar muita saliva. Quando nos preparávamos para levá-la ao hospital, o meu esposo de imediato, sugeriu que ministrássemos Johrei. Depois de 1h e 30 minutos, a bebé foi reagindo, voltou para o colo da mãe e pediu comida.
No dia seguinte, a mãe levou-a ao hospital para fazer exames, acusando paludismo; nessa noite, voltou a fazer febres e a minha filha pediu que a levássemos para o nosso quarto, a fim de receber Johrei; no dia seguinte, a criança começou a brincar, sem febre alguma.
Depois o responsável da Unidade, ao visitar-nos no dia seguinte, perguntou a ela se já acreditava no Johrei, ao que respondeu que sim; no dia seguinte participou do culto, agradeceu pela graça recebida e materializamos um donativo de gratidão.
Com essa experiência de fé, aprendi que Meishu-Sama é na verdade o Messias que veio para nos tirar de todo e qualquer sofrimento.
Agradeço a Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, por conhecer este maravilhoso caminho da salvação.
Muito obrigada!