Tenho 25 anos, sou frequentadora e dedico como auxiliar do Grupo Terra nesta Unidade.
Conheci a Igreja Messiânica em 2017, por intermédio de uma missionária.
Os motivos que me levaram a conhecer a Igreja, foram: doenças, conflitos conjugais e mortes constantes na família:
Quanto a doença, eu sentia cheiro de morto muito forte em mim, que chegava ao ponto de desmaiar. Também tinha problemas para engravidar e os médicos diziam que eu não podia fazer filhos.
Quanto aos conflitos conjugais, eu era alguém que se irritava por tudo e por nada, chegando muitas vezes a lutar com o meu esposo.
Foi neste quadro de sofrimento, que conheci a Igreja Messiânica onde, recebida pelo plantonista, este orientou-me as práticas básicas que cumpri sem dificuldades e passado algum tempo, a minha vida mudou completamente. O cheiro de morto que sentia e os desmaios desapareceram por completo.
Graças a Deus e ao Messias Meishu-Sama, um ano depois, tive a minha primeira filha. Como gratidão, fiz um donativo para agradecer esta grande graça recebida.
A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com o recebimento de Johrei.
No dia 30 do passado mês de Janeiro, tive a permissão de participar de uma limpeza nos arredores da Unidade, em companhia da responsável e dos membros; durante a limpeza, o meu filho de 2 anos de idade, estava muito irrequieto, seguindo-me por todos os lados chorando, tendo a responsável perguntado se o menino estava doente; é que ele não dormia em condições, despertando diversas vezes durante a noite. A responsável disse que o meu filho estava com a barriga sempre grande para uma criança de 2 anos, triste e sempre ao colo. Ainda acrescentou que nunca viu os meus filhos a receberem Johrei na Nave, que apenas eu como mãe recebia. Como ela disse que o meu filho parecia ter bichas, eu disse a ela que eu sempre desparasito, mas a barriga está sempre grande.
No dia seguinte, após o culto matinal, recebemos Johrei na Nave, mas desta vez o menino se sentou sozinho no banco; não foi fácil por não ser habitual, pois ficou agitado e chorou bastante, mas continuou a receber assim mesmo. No terceiro dia, conseguiu defecar e misturado com as fezes, ia saindo lombrigas enormes, durante 3 dias.
Com essa limpeza, a barriga desapareceu, o meu filho mudou de aparência, já dorme em condições, está mais alegre do que antes. Atualmente, quando ele chega na Nave, senta-se sozinho no banco e já recebe Johrei alegremente.
Como gratidão, fiz um donativo para agradecer.
Aprendi que, Meishu-Sama é na verdade, o Messias que veio para tirar-nos de todo e qualquer sofrimento.
O meu compromisso, é tornar-me membro para melhor cumprir a minha missão
Agradeço ao Supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de conhecer este maravilhoso caminho da salvação.
Muito obrigada!