Author picture

CELINA CHILOMBO

“…quando obedecemos as orientações superiores, tudo corre conforme a…”

CENTRO DE APRIMORAMENTO DO CUNENE
NORTE-SUL
CUNENE
ANGOLA

Tenho 62 anos de idade, sou membro  e dedico como encarregada de uma Rede de Salvação.

Conheci a Igreja Messiânica em Junho de 2015, por intermédio de um amigo.

Os motivos que me levaram a conhecer a Igreja, foram: doenças, conflitos e pobreza.

Quanto à doença, eu sofria de problemas do coração e de fortes dores nos rins; eu não conseguia dormir e nem levar uma vida normal. Esse sofrimento durou cerca de 11 anos, onde perdi os meus quatro filhos. Para sair dessa situação, fiz vários tratamentos hospitalares e em quimbandas, gastando muito dinheiro, mas mesmo assim, não obtive nenhum resultado satisfatório.

Foi nesse quadro de sofrimento, que fui encaminhada à Igreja, onde recebida pelo plantonista, este orientou-me as práticas básicas que cumpri e em pouco tempo tudo foi ultrapassado. Para agradecer, tornei-me membro para melhor servir nesta Obra Divina de Salvação.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com a obediência no cumprimento das orientações superiores.

No ano passado, durante a preparação do Culto Anual às Almas dos Antepassados, estive a passar por dificuldades financeiras, não sabendo como conseguir o donativo para peregrinar; o tempo foi passando e os últimos dias para a saída da caravana se aproximavam, tendo eu nessa altura, recebido do Ministro, a orientação no sentido de empenhar-me em preparar o maior número de pessoas para peregrinarem, mesmo que eu não fosse.

No cumprimento dessa orientação, mudei o meu sentimento e comecei a dedicar no sentido de despertar o maior número de pessoas visitando as casas, aprofundando nas práticas básicas da fé, tendo despertado 2 pessoas que confirmaram os seus donativos para a peregrinação.

Faltando apenas 2 dias para a caravana sair, recebi uma graça inesperada de alguém que ofereceu-me um bilhete de passagem de ida e volta.

Aprendi com esta experiência de fé, que quando obedecemos as orientações superiores, tudo corre conforme a vontade de Deus e do Messias Meishu-Sama.

O meu compromisso é de continuar a aprofundar nas orientações recebidas.

Agradeço ao Supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de conhecer este caminho da salvação.

Muito obrigada!