Sou frequentadora e dedico no Grupo Terra.
Conheci a Igreja Messiânica em 2020, por intermédio da minha mãe, na província de Benguela.
Os motivos que estiveram na base do meu encaminhamento foram: doenças e abortos espontâneos.
Quanto à doença, eu sofria com fortes dores de bexiga deixando-me acamada.
Com relação aos abortos quando engravidasse, perdia o bebê; certa altura, fiquei novamente grávida, sendo uma gravidez ectópica, ou seja, uma gravidez fora do lugar, que levou dois anos; fazia as consultas pré-natais, diziam-me que estava tudo bem; a barriga foi crescendo, mas nada do bebê.
A família preocupada com a situação, resolveu levar-me a um quimbanda, onde cheguei a fazer alguns tratamentos, mas como não estava a ter melhorias, resolvi deixar, entregando a situação nas mãos de Deus. Como na altura a minha mãe já era membro da Igreja, com as suas dedicações e donativos de gratidão, encaminhando a purificação nas mãos do Supremo Deus e do Messias Meishu-Sama, surpreendentemente, a barriga desapareceu.
Dessa forma, conformei-me de que já não poderia mais ter filhos.
Tempos depois, vim para Luanda com a finalidade de fazer negócio, onde também passei a dedicar numa Unidade mais próxima de casa.
Mais tarde, arranjei um companheiro, fiquei grávida, eu que pensava que isso já não seria possível. No início da gestação, tive algumas complicações, tendo que ficar de repouso, uma vez que tinha o colo aberto. Assim, aconselhada pela minha mãe, fui ter com o responsável que orientou-me algumas práticas básicas, uma vez que precisava repousar; fui orientada também a fazer donativos de construção do Solo Sagrado, encaminhando todos os Antepassados que estavam por detrás daquela purificação.
Ao cumprir com as orientações, depois passei a ter uma gravidez normal e quando completei os nove meses de gestação, dei a luz a um lindo menino, que veio cheio de saúde. Com muita gratidão, fiz um donativo para agradecer a Deus e a Meishu-Sama.
Depois de uma semana de parto, comecei a purificar fortemente com febres altas e dores de cabeça, deixando preocupada a minha mãe. Passei a receber assistência religiosa, mas a purificação não passava; depois do orientador ter aprofundado comigo, procurando saber se a minha gratidão foi de acordo com a graça recebida, foi aí então que, materializei um donativo especial, tendo a purificação sido ultrapassada; hoje eu e o meu bebé nos encontramos de ótima saúde.
Com esta experiência de fé aprendi que, Meishu-Sama é o Messias esperado pela humanidade, que veio para nos tirar de todo e qualquer sofrimento.
O meu desejo, é tornar-me membro, para melhor servir nesta Obra Divina.
Agradeço a Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, por conhecer este caminho da salvação.
Muito obrigada!