Sou membro e estou enquadrada no Grupo Sociedade de Mulheres.
Conheci a Igreja Messiânica em 2013, por intermédio do meu esposo.
A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com o poder do Johrei e o acompanhamento de casas.
Cuido de três casas de frequentadores onde faço oração, coloco flores e ministro Johrei.
Em uma das casas é de uma senhora que tinha dificuldades para engravidar há mais de 6 anos, motivo pelo qual vivia em constante conflito com o marido, tanto que ele saía de casa sem se importar com a família, ficando muito tempo ausente.
Tão logo tomei conhecimento da situação, passei a cuidar da senhora e dos seus dois filhos que também estavam a purificar com malária há já alguns dias. Eles já tinham estado internados em uma unidade hospitalar, mas não tinham melhorias. Passei a assistí-los com o Johrei e depois de 3 dias recuperaram completamente e encontram-se de saúde. Depois de dois meses, a senhora que não conseguia conceber, ficou grávida e está muito feliz. Como gratidão, materializou um donativo especial.
Outra casa é de um senhor que sempre que eu lhe convidasse para fazer oração ou conhecer a nossa Igreja, ele não aceitava. Até certo dia, em que ele saía do trabalho, sem querer pisou em um amontoado de folhas e misteriosamente começou a sentir muita dor na perna. Instantaneamente a perna inflamou impossibilitando-o de andar, ele apenas gritava de dor. Por sorte, apareceu um moto-taxi que o levou até a sua casa. Tão logo chegou à casa, pegou em uma estaca que fez de bengala e foi ter comigo, pedindo-me oração. Naquele momento, encaminhamos a purificação e durante 2 horas ministrei Johrei nele.
Na manhã do dia seguinte, o senhor veio bater à minha porta, pedindo novamente Johrei. Relatou que tinha passado bem a noite, coisa que não esperava. Esse senhor recebeu Johrei durante 3 dias e no quarto dia, para minha surpresa, apareceu em minha casa com a perna desinflamada e já usando calçados. Ele disse que tinha passado para agradecer e informar-me que estava a caminho do seu local de trabalho, pois a oração lhe salvou e considerou o Johrei algo sem igual. Como gratidão, prometeu conhecer a nossa Igreja.
Uma outra experiência vivenciada, foi quando certo dia, ao sair do meu local de trabalho, avistei uma multidão parada e no meio dela uma senhora deitada no chão que os presentes diziam já aí estar há mais de 30 minutos. A senhora estava com os olhos fechados e não conseguir falar, ou seja, tinha perdido os sentidos. Ela estava acompanhada de uma filha de 4 meses.
Tomei coragem, perdi a vergonha e pedi a Deus e ao Messias Meishu-Sama, que me utilizassem como instrumento, começando de imediato a ministrar Johrei fazendo a oração Amatsu-Norito. Meia hora depois, a senhora começou a falar, dizia que via uma senhora que estava a fazer oração para ela e que a luz estava muito forte. Continuei com a ministração do Johrei, depois de uma hora a senhora abriu os olhos, pediu água e recuperando totalmente os sentidos. Como gratidão, ela procurou saber sobre a Igreja e disse-me que, se não fosse a oração não teria sobrevivido naquele dia. Hoje, sempre que passo por aquele local, as pessoas apontam o dedo para mim, dizendo: “Esta é aquela senhora que faz a oração que salva”.
Com essas experiências, ganhei mais força no cumprimento da minha missão e aprendi que, Deus treina e disciplina aquele que tem missão a cumprir.
Agradeço ao Supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão que me concederam em conhecer este maravilhoso caminho da salvação.
Muito obrigada!