Tenho 10 anos de idade, sou frequentadora da Igreja e dedico no Johrei Center de Maxaquene.
Conheci a Igreja Messiânica em Julho de 2024, por intermédio de dois missionários que iam à minha casa dar assistência religiosa ao meu irmão mais velho que se encontrava a purificar.
Quando os irmãos fossem lá para casa, faziam oração e todos nós recebíamos Johrei. Com muita rapidez, aprendi a fazer a oração Amatsu Norito e passei a acompanhar quando era entoada, o que surpreendeu a todos.
Passado algum tempo, o meu pai se tornou frequentador e passou a levar-me para a Igreja para participar dos cultos. Assim, comecei a interessar-me mais e a participar de outras deslocações e actividades para crianças, que decorriam no Johrei Center como: cuidar da horta, confecção e distribuição de flores, encaminhamento na porta da Igreja e outras dedicações.
Quando eu conheci a Igreja, estava a passar por purificação de maus sonhos, sonhava a apertarem-me o pescoço e acordava com dores tão fortes, que meus pais tinham que me levar ao hospital.
Após começar a receber Johrei, tive a graça de ver este sofrimento ultrapassado, e agora durmo tranquilamente, graças a Deus e ao Messias Meishu-Sama.
A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com a importância do estudo dos Ensinamentos de Meishu-Sama.
Na escola, eu sempre fui boa aluna e tirava notas acima de 15 valores. Entretanto, nos últimos meses, de repente comecei a tirar notas muito baixas, as vezes menos do que 7 valores, o que me deixava muito triste, porque eu sempre fui uma boa estudante.
Decidi colocar esta preocupação à responsável da Unidade que, depois de ouvir, orientou-me a aprofundar no estudo dos Ensinamentos de Meishu-Sama. Entregou-me uma brochura de ensinamentos e deu-me a orientação de fazer cópias todos os dias.
Coloquei a orientação em prática e com duas semanas, tive logo mudanças. Realizamos as provas finais na escola e voltei a ter notas altas, acima de 16 valores. Embora ainda não tenham saído os resultados finais, estou convencida de que passei de classe. Estou muito feliz por ter voltado a ser como era antes.
Como forma de agradecer por estas graças, faço plantão na Igreja nos sábados de manhã, onde dedico na limpeza da Unidade, limpeza das cadeiras, encaminhamento e distribuição de flores na porta da Igreja.
Meu sonho é de tornar-me membro para poder também salvar outras pessoas.
A todos os que escutaram o meu relato de fé, muito obrigada.