Sou frequentadora e dedico no Grupo Terra.
Conheci a Igreja Messiânica em 2022, por intermédio da minha tia.
Os motivos que estiveram na base do meu encaminhamento, foram: doenças e conflitos familiares.
Eu e os meus filhos adoecíamos constantemente, principalmente quando o salário caísse. Uma vez que eu ganhava muito pouco, não conseguia fazer planos com o dinheiro devido aos gastos hospitalares. Como se não bastasse, passei a ser acusada de namorar com parentes próximos; esta situação foi criando desarmonia no seio familiar e até com os vizinhos.
Foi nesse quadro de total sofrimento, que ao ver-me em um beco sem saída, pensei em procurar um kimbandeiro para solucionar esse problema.
Foi então que, a minha tia vendo o meu sofrimento, falou-me da Igreja e dos seus milagres; apareci na Sede Central, onde, recebida por um missionário, este orientou-me as práticas básicas da fé e a agradecer a todos os Antepassados que estavam a se manifestar, com um donativo e depois, encaminhou-me a uma Unidade mais próxima.
Cumpri com as orientações sem dificuldades e para minha surpresa, as purificações foram ultrapassadas, deixando-me muito feliz. Os meus filhos que antes adoeciam constantemente, hoje gozam de boa saúde. Eu particularmente, que tinha um salário muito baixo, graças a Deus, subiu, melhorando o meu modo de viver.
Algum tempo depois, caí na ingratidão, mesmo recebendo essas graças de Deus e Meishu-Sama, passei a dedicar e a ir à Unidade, quando bem entendesse.
Foi então que, a minha filha, ficou muito doente, entrando em estado de coma. Aflita, sem saber o que fazer, comecei a chorar me esquecendo de comunicar a situação ao superior. Foi aí que, uma senhora ao ver-me a chorar, disse: “você não ora, ao invés de estares a chorar, derrama as tuas lágrimas na Bíblia”! Foi então que despertei, me indagando: “eu mesmo que tenho Meishu-Sama fiquei assim, distraída ao invés de pedir a Ele” …
Não tardou, comuniquei ao superior, que orientou-me a materializar um donativo de gratidão pela purificação e de pedido de perdão aos meus Antepassados e a dedicar no banheiro.
Cumpri sem dificuldades e dois dias depois, a minha filha saiu do Hospital, voltando assim ao estado normal. Com tudo isso, comprovei uma vez mais, que estou no caminho certo.
Aprendi que, Meishu-Sama é o Messias há tanto esperado pela humanidade.
O meu compromisso, é de me tornar membro para melhor servir nesta Obra Divina. Encaminhei 4 pessoas, das quais, 3 estão a frequentar.
Agradeço ao Supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de conhecer este maravilhoso caminho da salvação.
Muito obrigada!