“…Meishu-Sama é realmente o Messias esperado pela humanidade, e que ele atua através dos nossos superiores…”

🙎🏿‍♀EVA JOAQUIM JOÃO

JOHREI CENTER DA QUIBALA
REGIÃO NORTE-SUL
CUANZA SUL
ANGOLA

Sou membro e dedico como encarregada do grupo terra.

Conheci a Igreja Messiânica em 2010, por intermédio do meu irmão que é membro.

Os motivos que estiveram na base do meu encaminhamento foram doenças.

Durante 4 anos, sofri com dor de cabeça, o que me dificultava em apanhar um sono profundo. Quando adormecesse, aparecia um homem com uma faca nas mãos. Foi assim, que me levaram do Município da Gabela para Quibala; posta no Município da Quibala, a minha tia alegou que era doença tradicional. Levou-me a outro bairro, e nos dirigimos a casa de uma curandeira para fazer tratamento; lá, a curandeira mandou-me comprar duas panelas e uma galinha, e passei a tomar banho todos os dias às 5h da manhã. Cinco dias depois, apareceu em sonho um senhor dizendo: “estás a ver onde me amarraste? Quando eu sair daqui terás que apanhar umas boas chapadas”.

No dia seguinte, a curandeira perguntou-me se eu havia sonhado. Em resposta disse que sim e, lhe contei o sonho e a mesma disse-me: “está bem, pega a galinha e vamos deitar fora este sonho”. Passados três dias a doença piorou e fiquei num beco sem saída, foi assim que decidi contar ao meu irmão o que se passava comigo. E foi neste quadro de sofrimento que o meu irmão me encaminhou à Igreja.

Na Igreja fui recebida pelo plantonista, que após ouvir atentamente o meu sofrimento, orientou-me a cumprir com às práticas básicas.

Não tive dificuldades de colocá-las em prática. Passei a ir frequentemente a Igreja às 6h da manhã e só regressava à casa às 17h, e tudo o que eu sentia ficou ultrapassado.

O Responsável, vendo o meu estado de melhoria, orientou-me a materializar o donativo de outorga para melhor servir; fiquei sem resposta, porque ainda tinha o sentimento de voltar para a minha igreja anterior. Em casa, comecei a fazer a oração para que Deus me desse uma direcção. Ao dormir ouvi uma voz que dizia: “Tu mereces ficar na Igreja Messiânica”. Quando amanheceu expliquei à minha tia, e ela disse: “minha sobrinha, pode continuar na Igreja Messiânica”; então em pouco tempo tornei-me membro.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com o preenchimento do formulário para o Culto anual às almas dos nossos antepassados.

Certo dia, fui orientada a preencher os formulários como preparação ao culto anual às almas dos antepassados. Cumpri com a orientação, começando assim por preencher todos os nomes que eu me lembrava.

Já no dia seguinte tive um sonho com o meu pai dizendo: “quem te disse que os outros avós tens que os colocar nesta lista, mas eu como seu pai não?” Disse outra vez, “faça rápido, vai colocar o meu nome naquele papel que você escreveu ontem”.

Logo que levantei, fui rever o meu formulário e coloquei o nome do meu pai.

Passado alguns dias o meu pai apareceu outra vez em sonho e disse: “filha, só o facto de me colocares naquele papel, fez eu estar com uma linda roupa”, depois desapareceu.

Depois destas advertências, passei a entender sobre os nossos antepassados.

Com esta experiência de fé, aprendi que Meishu-Sama é realmente o Messias esperado pela humanidade, e que ele atua através dos nossos superiores.

Por permissão do Supremo Deus e do Messias Meishu-Sama, já encaminhei oito pessoas à igreja, das quais uma tornou-se membro. Tenho a horta caseira, faço regularmente os meus donativos e cuido de uma família.

O meu compromisso é de aprofundar na minha missão como encarregada terra.

Agradeço a Deus ao Messias Meishu-Sama e aos meus antepassados por utilizar o meu irmão como instrumento para o meu encaminhamento no caminho ideal.

A todos que ouviram o meu relato de fé, os meus sinceros agradecimentos.

Muito obrigada!

Partilhar amor

Leia Também