Tenho 8 anos de idade, fui encaminhado pela minha família e conheço a Igreja desde o meu nascimento.
Os motivos que levaram a minha família a conhecer Igreja, foram de doenças.
A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com o cumprimento das orientações superiores.
No dia 17 de Dezembro de 2024, fiquei internado no Hospital e depois tive alta; em casa, voltei a sentir dores de cabeça e febres muito altas, vómito e muita tontura. Novamente levaram-me ao Hospital, onde depois dos exames, recebi transfusão de sangue. Vendo o meu quadro de sofrimento, os médicos passaram uma guia de evacuação para o Hospital Central do Huambo, mas não se conseguia uma ambulância, ficando a espera por 3 dias. Foi assim que, a minha mãe ao falar com a responsável, foi orientada a fazer um donativo de esforço máximo; no dia seguinte, depois de cumprida a orientação, quando eram 10 horas, fomos para o Huambo. Lá, foram realizados vários exames acusando malária e tifo; ainda no Huambo, o quadro piorou e fui transferido para o Centro de Hemodiálise.
A família continuou a dedicar no Johrei Center do Huambo; eu recebia assistência religiosa de irmãos vindos de dois Johrei Center, durante 8 dias. Comecei a ter algumas melhorias, mas tendo em conta a agitação do Hospital, tivemos que receber alta. Dois dias depois, voltamos novamente ao Hospital, notando que a hemoglobina estava normal. Logo após o resultado dos exames, na mesma semana, regressamos para o Waco-Kungo.
Durante todo o tempo que fiquei doente, estava paralisado e não me podia movimentar, mas graças a Deus, agora já estou bem melhor, consigo caminhar e ir à escola.
Com esta experiência de fé, aprendi que Meishu-Sama é realmente o Messias esperado pela humanidade, que veio para nos tirar de todo e qualquer sofrimento.
O meu desejo é tornar-me membro, dedicando com as outras crianças da minha Unidade.
Agradeço a Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de conhecer este maravilhoso caminho da salvação.
Muito obrigado!