“…Meishu-Sama está no comando de tudo…”

🙎🏿‍♀️CAROLINA VENTURA DIAS DOS SANTOS

JOHREI CENTER DO CAPALANGA
CENTRO-SUL
LUANDA
ANGOLA

Sou membro.

Conheci a Igreja Messiânica em Junho de 2023, por curiosidade.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com o cumprimento das orientações superiores.

Eu vivia um conflito com o meu esposo e nunca tinha vontade de me casar; o meu marido, por muitas vezes fez-me o pedido de casamento, mas eu não aceitava e nem sentia a falta dele quando não estivesse em casa. Ele era tão prestativo, mas eu não me importava com isso; a única coisa que me mantinha no lar era o facto de nós termos filhos.

Uma missionária aprofundou comigo, olhando para o histórico das linhagens; em conversa, eu disse-lhe que na minha linhagem materna, as mulheres passado algum tempo, deixam os seus lares sem motivo aparente e arranjam outros parceiros, vivendo uma vida sem sentido.

Lembrei-me de que, o meu bisavô era caçador e que certo dia, ao apontar a arma para matar um animal, a bala desviou, atingindo uma mulher grávida que morreu.

Essa reflexão profunda demorou 5 horas, mas não vimos o tempo passar; depois ela perguntou-me como ia o meu negócio da padaria; expliquei-lhe que, o custo da matéria-prima para o fabrico dos pães estava muito caro e também tinha poucos clientes; então ela orientou-me a melhorar a qualidade do produto, ou seja do pão, explicando-me que, cada família ao consumir, pela baixa qualidade, ficava a lamuriar, gerando máculas para mim e o meu marido. Disse ainda que, me preocupasse apenas em fazer felizes essas famílias, com a qualidade do pão fabricado e que de forma natural, os clientes aumentariam.

Passei a aprofundar nas práticas básicas, no donativo de gratidão, construção e diários. Como já estávamos dentro da diretriz de distribuição das cem flores, passei a distribuí-las aos meus clientes com o sonen de serem felizes; também materializei um donativo especial como pedido de perdão ao espírito daquela mulher morta pelo meu bisavô.

Após materializar o donativo especial de construção, cada cliente que fosse comprar o pão, eu oferecia-lhe uma flor e se possível ministrava Johrei.

Como resultado, fiz uma autoanálise e descobri que eu era a causadora do sofrimento no meu lar, mudei a minha maneira de pensar, passei a prestar maior atenção ao meu marido e hoje já sinto vontade de casar, coisa que não acontecia há 20 anos.

Melhoramos a qualidade do pão e, graças a Deus, o número de clientes aumentou muito, chegando ao ponto de fazerem marcação para comprar; aumentamos o número de funcionários, compramos uma nova máquina, as obras no novo empreendimento estão a avançar, com o valor dos lucros que estão a ser arrecadados com as vendas.

O meu marido deu-me autonomia para gerir a padaria, dizendo que sou boa gestora; no nosso lar hoje reina paz e harmonia.

O meu irmão mais novo conseguiu um emprego.

Como gratidão, materializei um donativo pelas mudanças.

Aprendi que, Meishu-Sama está no comando de tudo. Quando cumprimos as orientações superiores, infalivelmente as purificações são ultrapassadas.

Agradeço a Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de conhecer este maravilhoso caminho da salvação.

Muito obrigada!

Partilhar amor

Leia Também

Ensinamento de hoje

Experiência de fé de hoje