Sou membro há 23 anos.
A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com a importância de assumirmos o nosso compromisso na Obra Divina e o donativo de construção do Solo Sagrado de Cacuaco.
Em 2001 quando me tornei membro, fui orientada a dedicar na área do Sanguetsu, mas eu não cumpria com muita frequência. No princípio deste ano, o responsável ao fazer algumas alterações na estrutura da Unidade, conversou comigo, no sentido de eu apoiar a encarregada do Sanguetsu, levando-me ao Altar para assumir esse compromisso.
Em 2020, o meu esposo comprou uma viatura; porém, passados esses quatro anos, o carro apresentava vários problemas, mas o meu esposo não se preocupava em mandar repará-lo.
Com o meu empenho no servir, certo dia ele pediu-me que eu levasse a viatura a uma oficina, onde ficou durante um mês, para ser reparada. Foi feita uma verdadeira transformação, dentro e fora ou melhor, ficou completamente nova. Para agradecer, fiz um donativo especial de construção do Solo Sagrado de Cacuaco.
Como faltava um valor para terminar o pagamento na oficina, ao chegar lá, o dono da oficina disse-me que não era preciso eu pagar o valor completo, tendo descontado precisamente o valor do donativo do Solo Sagrado que eu tivera feito.
Fiquei tão feliz e emocionada, pois não estava a acreditar na resposta imediata do mundo espiritual, voltei novamente para a Igreja para materializar o valor descontado na oficina.
Ainda tive uma outra graça: sou casada há 38 anos e o meu marido nunca se preocupou em associar-me à sua conta bancária. Certo dia, convidou-me para acompanhá-lo ao banco e que eu levasse o meu bilhete de identidade; quando lá chegamos, conversou com a gestora solicitando uma conta conjunta.
Com essas experiências de fé, aprendi que quando servimos com sinceridade, Meishu-Sama nos agracia com graças inesperadas.
Agradeço ao Supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pelas constantes bênçãos e protecção.
Muito obrigada!