Sou membro e pertenço ao grupo Sociedade de Senhoras.
Conheci a Igreja Messiânica em 2017, por intermédio de um grupo que na altura marchava e fazia distribuição de flores.
Os motivos que estiveram na base do meu encaminhamento foram: doenças e conflitos.
Aos 14 anos de idade, comecei a padecer de hemorragia nasal e para solucionar o problema, levaram-me a casas de quimbandas e hospitais, gastando avultadas somas em dinheiro, sem obter resultado nenhum.
Na época dos tratamentos, a minha cara estava inflamada, eu tinha maus sonhos e acusavam-me de feiticeira, porque no passado eu tinha pratos de santos e fazia tratamento às pessoas. De salientar que, durante mais de 20 anos, morria bastante gente na minha família.
Foi neste auge de sofrimento, que conheci a Igreja Messiânica, onde fui recebida pelo plantonista, que orientou-me as práticas básicas da nossa Igreja.
A experiencia de fé que passo a relatar, está relacionada com o despertar no cumprimento da minha missão.
Depois de vários meses, a minha purificação foi se acelerando cada vez mais; em conversa com a responsável, esta orientou-me que eu procurasse fazer felizes as outras pessoas. Não foi fácil, visto que eu naquela altura, ainda não entendia nada sobre a Igreja.
Mais tarde, ganhei a permissão de cuidar de uma jovem que consumia bebidas alcoólicas em excesso e vagueava pelas lixeiras das ruas. Como se não bastasse, abandonou os filhos. Todos esses sofrimentos duraram mais de 10 anos. Sensibilizada com o seu sofrimento, encaminhei-lhe à Igreja, onde depois de receber Johrei, conversou com a responsável. Em sua casa, fizemos limpeza e uma horta. Depois disso, passei a colocar flores e a fazer oração.
A jovem ganhou consciência e depois de um mês, a purificação passou, ganhando a permissão de voltar a cuidar dos filhos. Como gratidão, passou a frequentar a Igreja.
– Duas semanas depois, a minha vida também mudou, hoje já durmo tranquilamente, algo que antes não acontecia.
– O meu esposo que reclamava bastante em relação ao sustento dos filhos, parou de fazer isso e hoje estamos felizes, gozando de boa saúde.
Graças a Deus, todos os problemas passaram, em casa toda a família goza de boa saúde.
Para melhor agradecer, materializei um donativo e aprofundei no acompanhamento de 3 casas onde faço oração, ministro Johrei e coloco flores.
– Um rapaz, que estava com a bochecha inflamada durante semanas, por causa das dores de dente, eu ministrava-lhe Johrei com a oração; graças a Deus, dias depois, o rapaz melhorou.
Na mesma semana, após, participar na dedicação de preparação do culto mensal de gratidão, o meu vizinho ofereceu-me alguns quilos de milho, feijão, batata doce e mandioca, no que fiquei muito feliz. À noite, sonhei com os meus Antepassados que me disseram: nós temos agradecido as dedicações que tens feito, pois estamos a receber luz!
Encaminhei o meu filho, que hoje já é membro; o meu neto também despertou, passando a frequentar a Igreja.
Aprendi que, Meishu-Sama é realmente o Messias há muito esperado pela humanidade.
Agradeço ao Supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de conhecer este maravilhoso caminho da salvação.
Muito obrigada!