Benguela, Expansão da Agricultura Natural em Tempos de Pandemia

Aprofundar na Terceira Coluna de Salvação, com objectivo de re-ligar as nossas raízes com a terra, durante o período de isolamento social, os fiéis da província de Benguela  têm desenvolvido variadas actividades no Pólo de Agricultura Natural da Rádio Benguela, com intuito de levar alimentos saudáveis para a sociedade e mostrar ao mundo que é possível produzir sem o uso de agrotóxicos.

A Província de Benguela conta com sete zonas e três sub-áreas. Cada uma dessas áreas, recebeu uma parcela de terreno para produzir variadas culturas afim de combater a fome e ensinar às famílias a produzir e assim atingir a auto-sufiência alimentar. Vejamos a seguir as zonas de produção e respectivas culturas.

Zona 3 - Johrei Center do Colégio Angolano

A zona-3 Benguela nesta fase esta a dedicar-se na produção de cenoura, couve, cebola, alho, feijão, quiabo, milho, batata-doce, banana, mandioca e flores

Zona-4 Benguela- Núcleo De Johrei Dos Navegantes

A zona-4 Benguela nesta fase está a dedicar-se na produção de couve, cebola, alho, feijão manteiga, feijão escuteiro, quiabo, milho, batata-doce, batata rena, beringela, banana, mandioca, pepino, tomate, melancia e flores.

Zona 2- Johrei Center da Graça

A zona-2 Benguela nesta fase está a dedicar-se na produção de milho, batata-doce, banana, mandioca e flores.

Zona 1- Johrei Center de Benguela

A zona-1 Benguela nesta fase está a dedicar-se na produção de milho, batata-doce, banana, mandioca, feijão e flores

Zona 3 Lobito-Johrei Center da Canata

A zona-3 Lobito nesta fase está a dedicar-se na produção de Quiabo, abobora, banana e flores

Sub-aréa 1-Catumbela

A Sub-área 1- Catumbela nesta fase está a dedicar-se na produção de feijão-frade, rama, abobora, quiabo cebola, banana, milho e flores.

A Zona 1- Lobito nesta fase está a dedicar-se na produção de rama, quiabo banana e milho.

Zona 1 Lobito - Johrei Center Do Lobito

Polo de Agricultura Natural da Rádio Benguela

Este trabalho é fruto do esforço que os fiéis têm feito no dia-a-dia, que mesmo em tempos de pandemia, ultrapassando as dificuldades  têm dado vida a terceira coluna da Salvação, pensando no bem estar e saúde não só da comunidade messiânica mas acima de tudo para levar a consciência de saúde preconizada por Meishu-Sama, à toda sociedade.

Bem haja a Agricultura Natural!

139 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Experiência de fé do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário