Samba Tunguno Capitango – JC Quibala – Kwanza-Sul/Angola

Chamo-me Samba Tunguno Capitango, sou membro da nossa Igreja e dedico como assistente do grupo terra.

Os motivos que me levaram a conhecer a Igreja Messiânica foram: homem noturno, maus sonhos, dores do peito e relações extraconjugais.

Andei por casas de curandeiros, profetas e hospitais. O curandeiro, disse-me que havia um demónio no meu corpo e que para expulsa-lo seria necessário fazer um tratamento usando vários utensílios por ele indicados. Cumpri com tudo, porém algum tempo depois do tratamento, os problemas voltaram e desesperada, fiquei num beco sem saída, por que já tinha gasto muito dinheiro. Este sofrimento durou 15 anos.

Foi neste triste e lamentável quadro que fui encontrado pela a irmã membro no mercado municipal. Conversamos e pude falar sobre o meu sofrimento pelo que ela sugeriu que passasse a frequentar a Igreja Messiânica.

Na Igreja fui recebida pelo plantonista que após de me ter ouvido atentamente o relato do meu sofrimento orientou-me as práticas básicas da fé messiânica.

Passei a cumprir as orientações e tempos depois comecei a notar melhorias significativas.

Depois que fiquei gravida do meu filho, fui ao hospital fazer ecografia. O Doutor me disse que o meu bebé estava muito doente, e podia ter um parto de risco e que só seria possível salvar uma vida. Se eu sobrevivesse o bebé morreria. Quando saí do hospital já muito triste fui até a Igreja e informei ao responsável. Este por sua vez me orientou a fazer um donativo especial e participar das dedicações.

Cumpri com a orientação e graças a Deus e ao Messias Meishu-Sama, o parto correu bem e sem risco, apesar de que o bebé tenha vindo com o cordão umbilical enrolado no seu corpo, dando 03 voltas no mesmo! Com o passar do tempo, o bebé começou a sofrer de asma. Procurei o Doutor que me receitou medicamentos que o bebé passou a tomar. Porém como não melhorava, fiquei aborrecida, e duvidosa, então decidi me afastar da igreja e procurei um profeta. Este disse que disse foi a minha amiga que enfeitiçou a minha filha.

Este profeta orientou-me a levantar sempre as 4 horas da manhã e manter o bebé fora do quintal em 2 horas para apanhar o frio que ele se ia curar. Era para fazer isso durante duas semanas. Uma semana depois a criança começou a apresentar sinais de desnutrição.

Certo dia recebi o telefonema do responsável  da Igreja perguntando-me sobre a saúde  da minha filha. Expliquei que ela continuava na mesma.

 O responsável, orientou-me a ir a Igreja. No Johrei Center, ele me orientou a peregrinar à um local de maior luz e voltar a fazer um donativo espacial. Fui a Sede Central onde dediquei. Neste dia, tive um sonho em que apareceu um Antepassado que me disse: “Eu sou a sua bisavó na parte materna; eu é que estou a manifestar na doença da tua filha, necessito de Sorei-Saishi”. Graças a Deus e ao Messias Meishu-Sama após ter feito o Sorei-Saishi, a minha filha ficou boa e o peso voltou no lugar.

Em 2019 purifiquei com fortes problemas financeiros, não tinha quase nada a dar de comer aos meus filhos, havia momentos que fazia refeições sem óleo e fui orientado a abrir a rede da salvação no bairro Paiola, depois de assumir o compromisso, passei a abrir a rede da salvação todos os dias pelas 6 horas da manhã. Colocando em prática a orientação passei a encaminhar pessoas na rede no total de 150 pessoas a distribuí 500 flores de luz e, tive a seguinte mudança:

Certa vez, consegui um dinheiro com o qual comprei negócio e fui ao mercado vender. Logo que cheguei, as colegas da praça ao ver o meu negócio comentaram: “Este negócio que você comprou tem pouca concorrência e não sei se vai render!”. Ouvi aquilo e agradeci. Graças a Deus e ao Messias Meishu-Sama fiz apenas 2 horas, consegui vender tudo e foi muito lucrativo, para a surpresa das colegas. O problema financeiro que me assolava foi ultrapassado, o que para mim foi quase inacreditável pois não tinha quase nada de comer. Antes haviam dias que fazia refeições sem óleo. Graças a Deus está fase foi ultrapassada.

Para agradecer todas essas mudanças ocorridas na minha vida materializei um donativo especial.

Agradeço a Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados pela permissão que me concederam de conhecer este grandioso e maravilhoso caminho da salvação.

Muito obrigada!

119 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Experiência de fé do dia
Ensinamento do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário