Antónia Lindador – JC Malange Campo/Angola

Chamo-me Antónia Lindador, tenho 52 anos de idade. Sou missionária e dedico como encarregada da administração.

A experiência de fé que passo a relatar para os senhores, está relacionada com o acompanhamento dos cultos online.

No ano de 2015, a minha filha de 29 anos de idade, partiu para o mundo espiritual deixando duas crianças, uma de 7 anos e outra com 9 meses. Após um ano do falecimento, o meu genro ligou para mim, dizendo que iria mudar de casa. Pois, uma vez que não se estava a adaptar à nova situação, não conseguia viver ali. Nessa altura, pedi-lhe que depois me dissesse para onde iriam, o que não aconteceu. Lá se foram 4 anos sem nada saber sobre o paradeiro das minhas netas!

Fui orando durante esse tempo, pedindo ao Messias Meishu-Sama, fazendo donativo de pedido de perdão aos antepassados do meu genro mas, sem solução.

Nesta altura de confinamento social, comecei a purificar com hipertensão e também paludismo. Recebi a visita de dois missionários que me assistiram e aconselharam-me a acompanhar os cultos online. Assim, juntei-me à família e assistimos a dois cultos. Em um dos cultos, o reverendo falou sobre a nossa postura em relação à gratidão, entregando todos os nossos problemas nas mãos do Supremo Deus e do Messias Meishu-Sama. Para não julgar o próximo, nem procurar culpados pelo nosso sofrimento, mas, encontrar a causa dentro de nós mesmos!

Nesse mesmo dia, quando eram 19 horas, meu genro ligou para mim dizendo que depois de 4 anos estavam de regresso, que todos estavam bem de saúde e que as meninas estavam ansiosas para ver a vovó! Hoje nos comunicamos naturalmente e reina a paz e alegria no seio familiar.

Materializei um donativo especial para agradecer a Deus e ao Messias Meishu-Sama pela grande graça recebida!

Aprendi que, todas as purificações que nós vivenciamos, devemos entregar nas mãos do supremo Deus e do Messias Meishu-Sama, seguindo as orientações que nos são dadas!

Agradeço ao Supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus antepassados, pela permissão de conhecer este maravilhoso caminho da salvação!

Muito obrigada!

109 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Experiência de fé do dia
Ensinamento do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário