Emmanuel Luboya – JC Mbujimayi – RDC_POR

Chamo-me Emmanuel Luboya, 47 anos de idade, casado e pai de seis filhos. Sou pastor evangélico.

Fui encaminhado na Igreja Messiânica Mundial por um amigo, frequentador desta Igreja, por causa dos problemas de epilepsia do meu filho.

O meu filho de 6 anos vinha a ter crises epilépticas desde os quatro anos de idade. Isso acontecia todos os dias. As crises começaram de repente. Fomos rapidamente ao pediatra que confirmou a epilepsia e receitou diferentes medicamentos.  Após um longo tratamento, nenhum resultado satisfatório foi registrado.

 A condição da criança só piorou a ponto de ter crises mais de vinte vezes por dia.  Estava a sofrer, a sua língua começou a travar, falando com dificuldade e salivava sempre que tentasse. Comecei a pedir ajuda aos meus colegas pastores de outras igrejas, submetendo-me às práticas de jejuns, intersecções e outras privações. Consultei muitas casas de videntes e profetas, mas, a solução estava longe de ser encontrada!

Depois de dois anos vendo o meu filho com dor todos os dias, desesperado, decidi procurar um feiticeiro, na esperança de pelo menos haver uma salvação. É nessa senda que o meu amigo me ajudou de maneira salutar, mostrando-me o caminho da salvação que eu buscava há muito tempo.

O meu amigo me falou sobre os milagres da Igreja Messiânica Mundial.  Eu duvidava, apesar de todas as explicações que ele me deu.  Eu não acreditava no poder espiritual que qualquer igreja ainda tivesse, nem mesmo nessa que nunca tinha visto antes.  Digo isso por que eu próprio sou pastor em uma igreja grande e não obtive nenhuma solução para o problema do meu filho.

Apesar da minha dúvida, concordei em ir ao Johrei Center de Mbujimayi, onde fui recebido por um missionário. Ele me explicou, com grande amor, a causa do infortúnio do meu filho e me orientou o seguinte:

  • Receber pelo menos dez Johrei por dia, eu e o meu filho

  • Fazer a primeira etapa de auto-exame da fé com o donativo diário de gratidão

  • Fazer a limpeza na nave da unidade

  • Manter a flor em casa.

Ao praticar coisas tão simples, vi os milagres nos quais não acreditava!  Após três dias, as crises epilépticas desapareceram milagrosamente. A dificuldade de linguagem começou a melhorar e voltou a falar normalmente após alguns dias.

Como pastor, fiquei sem palavras para explicar o que estava a ver com meus próprios olhos! Fiz um donativo especial para agradecer por essa graça inesperada.

Através desse milagre, aprendi que o Johrei é um poder tão milagroso que posso concluir que a Igreja Messiânica Mundial tem um poder superior em comparação com outras religiões!

Comprometo-me a participar desta obra divina, tornando-me membro junto com minha esposa e encaminhar várias pessoas que estão a sofrer, como foi o meu caso!

Continuo a colocar a flor em minha casa, faço o dízimo, tenho minha horta, e tenho levado a flor de luz também à mais 4 casas.

Agradeço a Deus Todo Poderoso e ao Messias Meishu-Sama, bem como aos meus antepassados ​​que usaram essa purificação para que eu pudesse acessar esta verdade sem esquecer o meu amigo, que me conduziu neste caminho.

Muito obrigado

103 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Ensinamento do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário