António Salomão – JC Lucapa/Lunda-Norte/Angola

Chamo-me António Salomão, tenho 52 anos de idade, sou frequentador e resido no bairro Rock. Conheci a I.M.M.A no ano 2020 devido ao problema da minha filha de 12 anos, que vem sofrendo de vômitos e dores de barriga desde o seu nascimento. Sempre que comesse qualquer tipo de alimento, acabava por vomitar tudo.

Para selecionar todos esses problemas, percorremos vários caminhos tais como: hospitais, quimbandas, algumas igrejas espíritas e casas de santos, tendo gasto avultados somas em dinheiro, mas, sem nenhum resultado satisfatório.

Foi neste quadro de profundo sofrimento, que o Messias Meishu-Sama me encontrou por intermédio do meu colega de trabalho, membro da igreja. Vendo a minha situação, no momento do estado de emergência do covid-19, orientou-me para procurar a casa do responsável da unidade. No dia seguinte, sem perda de tempo, procuramos o mesmo. Posto lá, fomos bem recebidos. O responsável, vendo a situação da criança, orientou-me a participar na dedicação da plantação de bananeiras no polo agrícola do sambungo. Além disso, que quando estivesse lá, procurasse receber bastante johrei e aprofundasse nas seguintes práticas:

  • Receber 10 johrei por dia

  • Manter a flor de luz em casa

  • Alimentar-se com produtos da agricultura natural.

Comecei a cumprir com tudo que foi orientado. No primeiro dia que recebemos o Johrei, já de regresso à casa, minha filha pediu comida. Eu, apesar de ter medo de ela vomitar, comprei alguns bolinhos no caminho. Ela comeu sem dificuldades, algo que admirou a família toda.

Com essa experiência de fé, aprendi que só Deus tem o poder de resolver os problemas impossíveis. Já participei na plantação de 10 socas no bananal do Pólo de agricultura natural do sambungo. Sou cadastrado e já fiz o meu donativo de ingresso na fé e de outorga para receber o Ohikari junto com 3 membros da família! Já tenho horta caseira, faço dízimo, donativo de construção e cuido de 4 casas.

Agradeço ao Supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus antepassados pela permissão de conhecer este maravilhoso caminho da salvação!          

Muito obrigado!

86 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Experiência de fé do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário