Manuel Bernardo Francisco – JC Kilamba Kiaxi/Luanda/Angola

Chamo-me Manuel Bernardo Francisco, tenho 28 anos de idade, sou membro e dedico como Auxiliar do Grupo Terra.

A experiência de fé que a seguir passo a partilhar, está relacionada com a força da oração e do donativo.

Certo dia, enquanto trabalhava, comecei a tossir sangue. Três dias depois, como havia culto mensal de gratidão, fui à Sede Central onde cultuei os meus Antepassados, fiz donativo de gratidão pela purificação e também o dízimo. No dia seguinte, notei que já não tossia mais.

Recebi a oferta de um senhor que, depois do serviço que prestei em sua casa, deu-me uma porta e uma janela de alumínio, além do valor a que tinha direito pelo serviço efectuado e ainda levou-me até à casa.

Um de meus frequentadores que passava por uma situação de conflito com os irmãos, depois da assistência com a flor, que no princípio era recusada, fui agradecendo e uma semana depois passaram a aceitar acompanhada de oração. Assim, tiveram as seguintes mudanças: os conflitos que havia entre irmãos por causa dos trabalhos domésticos, cessaram. Esse frequentador, agora todos os dias vai à minha casa para receber a flor e acompanha as orações. Ele que bebia muito e consumia estupefacientes, diminuiu bastante. O seu irmão, tinha uma perna para ser amputada, por no serviço ter pisado num prego. Mas, com assistência, está se recuperando pouco a pouco no que já não vai ser necessário realizar a amputação.

Com esta experiência de fé, aprendi que a oração tem poder e que, quando oramos a favor de outras pessoas, acontecem grandes milagres em nossas vidas! Aprendi também, que Meishu Sama é o Messias esperado pela humanidade!

Muito obrigado!

154 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Experiência de fé do dia
Ensinamento do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário