JOFRE ARMANDO QUITUXI – JC TCHINGUARI – LUANDA – ANGOLA

Chamo-me Jofre Armando Quituxi. Sou frequentador e dedico como auxiliar de saúde pública.

Conheci a Igreja Messiânica no dia 20 de Março de 2020 por intermédio da minha mãe, frequentadora, dedicante do Sanguetsu.

Os motivos que levaram-me a ingressar na Fé Messiânica foram: doenças, conflitos e dificuldades financeiras.

Sofri com dores na perna direita, que não me deixavam dormir, pois sentia como se algo estivesse a andar na perna e também dores terríveis que tinha na coluna, fazendo-me sentir abandonado.

Percorri vários hospitais na busca de melhorias, gastando muito dinheiro mas, sem nada resolver.

Desesperado e sem saber o que fazer, fui procurar a minha mãe para pedir ajudar. Como na altura ela não estava em casa, a minha irmã, preocupada, resolveu levar-me a um quimbandeiro que pediu-nos certa quantia  em dinheiro e uma banheira de plástico para o ritual.

Dia seguinte, preparado para ir ao encontro do quimbanda com a minha irmã, a mãe acabava de chegar. Apercebendo-se do assunto, com palavras duras, impediu que saíssemos. Ela, frequentadora e na altura sem muita compreensão sobre a nossa Igreja, explicou-me o que sabia, no que, algumas horas mais tarde apareceram alguns membros que começaram a dar-me assistência com Johrei, sem eu saber exatamente o que era. Mesmo estando no período de confinamento, os irmãos diariamente lá estavam sem poupar esforços, até que comecei a marcar os primeiros passos.

Duas semanas depois, recuperei totalmente no que, comecei a ir à nave para dedicar e ser orientado a realizar visitas em casa dos fiéis, limpeza e distribuição de flores.

Com estas dedicações, a empresa que me devia algum dinheiro e  pela demora já praticamente tinha esquecido, surpreendentemente pagou, permitindo-me fazer um donativo especial para agradecer pelas graças recebidas.

Aprendi que é importante colocar em prática as orientações, agradecendo as purificações e ainda, que Meishu-Sama é na verdade o Messias Salvador da Humanidade e o Johrei é a medicina do século XXI!

O meu compromisso é de me empenhar ainda mais na felicidade do próximo, sendo que, já encaminhei 2 pessoas e meu desejo é tornar-me membro para melhor servir na Obra Divina!

Agradeço a Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de conhecer este maravilhoso caminho da salvação!

Muito obrigado!

105 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Experiência de fé do dia
Ensinamento do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário