No dia 11 de Novembro de 2020, comemoraremos mais um dia de aniversário da Igreja Messiânica em Angola e também da Independência do País.
Em decorrência da fase crítica que atravessamos, em que estamos cercados de restrições que visam conter a proliferação do vírus que causa a covid-19, como Igreja e agente social somos chamados a contribuir também para está grande campanha.
Sendo assim, a fim de evitar conglomerados, vimos por meio deste, comunicar aos fiéis, simpatizantes da Igreja Messiânica Mundial de Angola e ao público em geral, que no dia 11 de Novembro de 2020, a Sede Central e demais Unidades religiosas estarão fechadas e aconselhamos todos a permanecer em casa neste dia, cumprindo com as Práticas Básicas Messiânicas com o Sonen de comemorar e acima de tudo manifestar gratidão a Deus, ao Messias Meishu-Sama e a todos os Antepassados, pela permissão que temos de fazer parte da grande Obra de Salvação do Mundo a partir de Angola, de África.
Para este dia em especial, desenvolvamos as seguintes práticas:
- Oração de três em três horas – Nestes momentos de oração mentalizemos todos os quantos têm afinidade connosco e todos os que sofrem com a pandemia que nos assola.
- Limpeza profunda – Limpemos os nossos lares, convidando todos os Antepassados para participar.
- Marcha de Johrei em família – Ministremos e recebamos Johrei em cada intervalo, entre a família e façamos a leitura dos Ensinamentos de Meishu-Sama.
Em cada Dedicação, não esqueçamos de dirigir o nosso Sonen á salvação do mundo, mantendo-o sempre forte, grande e constante.
Agradecemos pela compreensão de colaboração de todos!
Luanda 10 de Novembro de 2020
A direcção