Sandra Agostinho – CA Kwanza Sul – Angola

Chamo-me Sandra Muhongo Sabalo Agostinho, sou membro.

Conheci a Igreja Messiânica no dia 7 de julho de 2013.

Os motivos que me levaram a conhecer a Igreja foram doenças e pobreza.

Durante 8 anos não conseguia engravidar, tinha dores no peito, dores de cabeça constantes, dores de bexiga, infecção urinária e dores de coluna.

Para solucionar estes problemas, fiz vários tratamentos em curandeiros e hospitais. Em um desses pontos de tratamento, disseram-me que não poderia fazer filhos pois havia um dente de cão no meu ventre. O mesmo tirou-me um trapo vermelho da bexiga. Dentro do trapo havia cabelo e ossos. Depois, deu-me um frasco de medicamentos e raízes para tomar, e fazer fumaça. Nisso, gastei avultadas somas em dinheiro mas, o quadro não mudou.

Graças a Deus, nessa triste e lamentável situação, que o Messias Meishu-Sama me encontrou!

A minha mãe falou-me da Igreja Messiânica e dos seus milagres. Assim, dirigiu-me em casa do irmão missionário e expliquei todo o meu sofrimento. Depois de ouvir o meu relato, ele pediu para passar a receber Johrei e frequentar a Igreja.

Na Igreja, fui recebida pelo plantonista que orientou-me as práticas básicas da Fé Messiânica.

Decidi pôr em prática e no cumprimento destas, após apenas 1 mês, o sofrimento que me assolava há 8 anos passou consideravelmente! Depois de mais um mês de recebimento de Johrei, fiquei concebida. Comuniquei ao responsável da unidade religiosa, que me orientou a fazer um donativo de gratidão e assim fiz.

Com essas mudanças e os milagres ocorridos na minha vida, tornei-me membro para servir na Obra Divina da salvação da humanidade.

O meu compromisso é de me empenhar na construção do Paraíso Terrestre e encaminhar o maior número de pessoas à fé Messiânica!

Por permissão de Deus e de Meishu-Sama, encaminhei 10 pessoas à Igreja, das quais uma é frequentador activo. Tenho a horta caseira, faço dízimo e donativo de construção.

Agradeço a deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados pela permissão que me concederam de conhecer este maravilhoso caminho da salvação!

100 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Ensinamento do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário