Domingas Alberto – NJ Incultal – Centro-Sul – Angola

Chamo-me Domingas Alberto, sou membro e dedico como auxiliar do Sanguetsu e vice-responsável da sociedade da Mulher Messiânica.

A experiência de fé que passo a relatar para os senhores, está relacionada com o Sorei-Saishi e o donativo de pavimentação da Sede Central.

Sou membro há 14 anos, mas, não dava importância para assentar os meus antepassados! Foi assim que, no mês de Novembro do ano passado, fui à província do Soyo assistir à apresentação do meu sobrinho. No regresso, dentro do autocarro comecei a sentir muitas dores na perna esquerda.

Em Luanda, as dores não paravam. As pernas inflamaram. Fiz consultas, análises e não acusou nada. Foi assim que comuniquei o ocorrido ao meu superior e ele orientou-me a receber Johrei, fazer vivência da flor, Sorei-Saishi e um donativo para a pavimentação da Sede Central. Após materializar o donativo do Sorei-Saishi, melhorei até a data presente.

Cuido de um frequentador que vivia com problemas de perturbações mentais durante 5 anos e conflitos familiares. Preocupada, solicitei-o a frequentar a unidade religiosa, onde passou a cumprir com as práticas básicas sem dificuldades e após um ano, tudo foi ultrapassado. Ele tornou-se membro para melhor servir na obra Divina.

Todavia, depois de 6 meses de dedicação fazendo feliz outras pessoas, teve a graça de ser chamado para viver e formar-se na França por uma amiga de sua mãe, que já é falecida.

Como gratidão, materializou um donativo especial para Deus, o Messias Meishu-Sama e aos seus antepassados pelas graças recebidas e tenho orientando-lhe à distância.

Aprendi que não devemos negligenciar as orientações dos nossos superiores e que Meishu-Sama é realmente o Messias!

O meu compromisso é de aprofundar no encaminhamento do maior número de pessoas à fé!

Agradeço a Deus, ao Messias Meishu-Sama, aos meus antepassados pela permissão de conhecer este maravilhoso caminho da salvação!

Muito obrigada!

95 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Ensinamento do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário