Osvalda António – NJ Trindade – IMMSTP

O meu nome é Osvalda da Silva António, sou missionária e dedico na área de Sanguetsu.

A experiência de fé que vou compartilhar, tem haver com “Entregar-se a Deus”.

Certo dia tomei conhecimento da dedicação no Pólo Agrícola de Milagrosa. Nesse mesmo dia tinha programado a compra de mercadoria para negócio, resolvi sair de casa mais cedo para fazê-lo e depois dirigir-me ao local da dedicação.

No local da compra, o dono da mercadoria recebeu as minhas 4.000 dobras. Ao proceder a contagem da quantia que lhe entreguei, constatou que só eram 2.000 mil dobras em vez de quatro. Disse-lhe que não, que lhe havia entregue 4 mil. Ele voltou a contar o valor, mas mesmo assim continuavam a faltar 2 mil. Então suspendi a compra, peguei as duas mil nas suas mãos e fui a milagrosa com o objectivo de dedicar.

No fim da dedicação tirei uma parte desse dinheiro e fiz donativo de gratidão pela purificação, entregando tudo nas mãos de Deus e do Messias Meishu-Sama.

Regressei a casa sentindo-me mal e quando cheguei contei o sucedido ao meu marido. Em seguida fui novamente para a foto consagrada do Messias Meishu-Sama, orei, agradeci e entreguei novamente tudo nas suas mãos. Nesse instante senti como que em estado de transe e com a sensação da presença de muita gente a minha volta. Só depois de muitas orações senti o corpo voltando ao normal, mas passei o dia todo com má disposição.

No dia seguinte de manhã, escutei o telefone a tocar, mas não dei importância. O meu marido entregou-me o telefone e quando atendi era o senhor com quem estava a negociar no dia anterior me dizendo: “Osvalda o teu dinheiro não perdeu. Estava por cima do balde e a minha esposa pegou para fazer as compras pensando que eu é que tinha deixado para ela. Portanto traga esses dois mil que tens e vem pegar a mercadoria.”

Aprendi que devemos aceitar as purificações e entregar tudo nas mãos do Messias Meishu-Sama.

O meu compromisso é levar a corda da salvação para todos aqueles com quem tenho afinidade e não só.

Agradeço a Deus e ao Messias Meishu-Sama pela permissão que me concederam de participar nesta obra de salvação, junto com os meus antepassados.

Muito obrigada!

71 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Ensinamento do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário