Wina Bumba – RS Catepa – Malange – Angola

Chamo-me Wina Calumbi Bumba, sou frequentadora e dedico como auxiliar do grupo terra.

A experiência de fé que passo a relatar para os senhores, está relacionada com o Johrei e as Práticas Básicas da Fé Messiânica.

Devido ao meu problema de saúde e as recaídas constantes, a minha família tinha muito receio em me deixar ir para bairros vizinhos sozinha. Não podia sair de casa sem os medicamentos, nem passar um dia sem consumir a beterraba para ajudar na subida da hemoglobina.

Depois que comecei a receber o Johrei e a praticar as orientações básicas da Fé Messiânica, passei a vivenciar as seguintes mudanças.

A minha hemoglobina, que antes era muito baixa, ficou regulada. As dores dos ossos minimizaram bastante. Deixei de ter recaídas e de andar com medicamentos há mais de 5 meses.

Antes, se percorresse uma pequena distância a pé sentia muito cansaço e dor nos membros inferiores, hoje participo normalmente nas marchas de visitas e assistência religiosa na rede da salvação!

Há mais de 6 meses que não preciso de transfusão de sangue e a grande preocupação da família comigo, terminou!

Como gratidão pela vida nova recebida de Deus e Meishu-Sama, materializei um donativo especial, donativo de ingresso na fé e o donativo de outorga.

Aprendi que o Johrei é o método mais simples e eficaz para a eliminação das máculas espirituais, proporcionando felicidade ao ser humano!

 O meu compromisso é de me tornar membro para melhor servir como instrumento do Messias Meishu-Sama na salvação de outras pessoas!

Agradeço a Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus antepassados pela permissão de fazer parte da obra da salvação da humanidade!

Muito obrigada!

77 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Ensinamento do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário