Albertina Bandeira – JC Quibala – KS – Angola

Chamo-me Albertina Armando Bandeira, sou frequentadora e dedico como assistente do grupo terra.

A experiência de fé que passo a relatar está relacionada com a assistência religiosa e a gratidão pelas purificações!

Duas semanas antes da vinda do grupo jovem ao nosso município, purifiquei com dores de cabeça, dores de dente e hemorroida. Fui recebendo Johrei, visitei casas, fiz encaminhamento na porta da igreja e passados alguns dias, vi-me livre da hemorroida, mas, as dores de cabeça e as dores de dente intensificaram. Todas as noites, ouvia muitos movimentos estranhos no tecto de casa, facto este que me impossibilitava dormir.

Na noite do dia na madrugada do dia 6 de Abril, consegui dormi um pouco e em sonho apareceram os meus antepassados que pediram que eu fosse à igreja. No dia seguinte, ao na igreja, encontrei os caravanistas jovens, provenientes de vários municípios da nossa província.

Este grupo realizou várias actividades como: marchas, assistência religiosa, encaminhamento na porta da nave, montagem de hortas e abertura de novas casas. Eu tive a permissão de ser integrada em um dos grupos que fez assistência religiosa e montagem de hortas no bairro.

Após a marcha, as dores intensificaram e decidi conversar com o missionário que estava de plantão na unidade. Depois de conversarmos, oramos e materializamos um donativo de gratidão pela purificação. Depois disso, ministrou-me Johrei.

Para o meu espanto, eu e a minha filha de 2 anos, que estava a purificar há duas semanas, nós vimos salvas das dores que sentíamos!  O barulho que ouvia no tecto de casa, simplesmente parou e tenho tido um sono tranquilo!

Aprendi que devemos agradecer sempre pelas purificações!

O meu compromisso é continuar a servir na Obra Divina, empenhando-me acompanhamento de outras pessoas. Além disso, desejo ganhar a permissão de outorgar os meus filhos!

Muito obrigada!

109 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário