Chelsea Rebelo – JC Central – Moçambique

Chamo-me Chelsea Sharon Rebelo, sou membro e dedico no Johrei Center Central na locução e experiências de fé.

A experiência de fé que passo a compartilhar esta relacionada com o cumprimento das práticas básicas da fé.

No final de 2020, mudei-me para Maputo para estudar e passei a morar com a minha irmã. Durante a noite, não conseguia dormir, passava as noites em claro e só conseguia dormir de manhã. Quando conseguisse dormir, acordava assustada e não voltava a dormir. Passei a fazer a marcha de oração às 00h e às 06h, e intensifiquei nas práticas básicas da fé como: manter a flor de luz em casa, lia os ensinamentos de Meishu-Sama por 30 minutos por dia, ministração de Johrei e dedicação.

Comuniquei sobre a purificação que estava a passar ao missionário e pedi que ele viesse entronizar a foto de Meishu-Sama que acabara de trazer de Tete e marcamos a limpeza profunda em nossa casa. Depois da limpeza profunda, passei a dormir melhor, graças a Deus e ao Messias Meishu-Sama. Pelas graças recebidas, fiz o donativo de gratidão.

Aprendi sobre a importância das práticas básicas da fé que nos fazem evoluir espiritualmente e superar as nossas dificuldades.

O meu compromisso é de continuar a servir na Obra Divina e aprofundar nas práticas básicas da fé.

Agradeço ao Supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados pela permissão de seguir este caminho da salvação!

Muito obrigada!

79 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário