Octavilia Sousa – JC Bairro Novo Estalagem – Luanda

Chamo-me Octavilia Van-Dunen Baptista de Sousa, sou membro e dedico como auxiliar do Sorei-Sashi e das experiências de fé.

A experiência de fé que passo a relatar aos senhores, relaciona-se com os donativos de construção para a nossa unidade religiosa.

Em março de 2020 decidi fazer um esforço máximo para a construção da nave. Devido a tal prática, tive conflito com os filhos. Eles diziam que eu gostava muito de oferecer dinheiro às igrejas. Sem saber o que fazer, solicitei orientação ao responsável. Ele orientou-me a fazer donativo semanal de construção para os locais de maior luz, em nome dos meus Antepassados que estavam a se manifestar através da revolta dos filhos. Cumpri e tudo se harmonizou. Assim, pude receber as seguintes graças:

– Encaminhei os três filhos à igreja, minha nora e neta, num total de cinco descendentes.

– Em minha família, que não haviam matrimônios, estamos com uma agenda de casamentos e um é do meu filho, que tem recebido muito apoio e patrocínio para a realização do seu enlace matrimonial.

Aprendi que o donativo de construção tira os antepassados das camadas mais profundas do inferno e nós nos elevamos vários degraus de uma só vez!

Por permissão de Deus e Meishu-Sama, encaminhei mais de cinquenta pessoas à igreja, das quais, oito frequentam!

Pratico o dízimo, donativo de construção e diário. Cuido de duas casas de membros e uma de frequentadores. Estou cadastrada e tenho horta caseira.

Agradeço a Deus, Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, por me guiarem a esse caminho da salvação!

Muito obrigado!

117 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Experiência de fé do dia
Ensinamento do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário