Esperança Ferreira – JC Rio Seco – Luanda

Chamo-me Esperança Neves Ferreira, sou membro e dedico como Encarregada da Rede de salvação.

A experiência de fé que passo a relatar para os senhores, está relacionada com a limpeza, vivência de Ikebana e o acompanhamento.

No mês de transato, tomei a decisão de colocar a orientação de levar as práticas básicas para o maior número de pessoas e acompanhar as casas dos fiéis em prática. Comecei pelo encaminhamento de pessoas à porta da igreja e por visitar as casas dos fiéis. Assim, milagres aconteceram, os quais passo a relatar.

  • Acompanhei o senhor Daniel, que durante 25 anos sofria de uma inflamação nas pernas. Na procura por soluções, fez muitos tratamentos hospitalares e em casas de quimbanda, porém, sem alcançar os resultados desejados. De tanto sofrimento, ficou internado na casa de um quimbandeiro, que pediu 100 mil kwanzas e vários outros meios para o tratamento. O tratamento consistia em cortes com lâminas. Dos locais do corpo, saíam pedaços de carne e bichos. Os pés chegaram a apodrecer deixando-o impossibilitado de andar. Como piorava cada vez mais, decidiu abandonar a casa do quimbandeiro, e ficou em casa a fazer automedicação e curativos durante muito tempo.

O senhor só andava com o apoio de uma bengala. No entanto, um frequentador da nossa igreja também foi curado do mesmo problema com o Johrei, encontrou o senhor em tamanho sofrimento e falou comigo sobre o seu estado.

Assim sendo, comecei a acompanhar o senhor com o Johrei. Em menos de uma semana de assistência religiosa, o senhor já estava a andar sem a bengala. Como gratidão, materializou um donativo especial com o seu salário e passou a frequentar a igreja. Tem participado das actividades encaminhou a sua família e está a encaminhar os seus vizinhos.

  • Um senhor que estava a purificar com dores intensas no corpo desde o mês de Janeiro. Fez vários tratamentos hospitalares e tradicionais sem obter resultados. Na procura por melhorias, ficou internado por dois meses na casa de um quimbandeiro. Porém, nem com isso teve resultado. Em estado crítico, sem poder colocar-se de pé, deitando-se apenas de costas para baixo, recebeu alta. Desesperado, ficou em casa à espera do dia da morte. Mas graças a Deus, apareceu um amigo que já havia frequentado a Igreja Messiânica. Este foi até a minha casa informar-me sobre o estado de saúde do seu vizinho.

Graças a Deus e ao Messias Meishu-Sama, fui à casa do Senhor e notei logo que ele estava deitado, sem se mexer. Fiz a oração e passei a ministrar Johrei. Depois de dois dias, com envolvimento de mais alguns fiéis, fizemos limpeza e vivência da flor.

Após uma semana de assistência religiosa, o senhor começou a mexer os membros superiores e inferiores ganhou força e levantou-se. Também começou a dormir normalmente. Surpreso, no dia 8 do de julho, foi a igreja pela primeira vez e completamente recuperado; estava acompanhado da sua família. Na ocasião, materializou o donativo de gratidão e incentivou a família a continuar a frequentar a igreja. Neste momento, todos em casa recebem Johrei e estão a frequentar a igreja.

  • Uma senhora vivia conflitos conjugais. Devido a estes, o seu marido arrumou os seus pertences e dos filhos e foi e saiu de casa. Deixou-a sozinha durante um mês. Passei a conversar com ela sobre a igreja, fizemos oração, a vivência da flor a limpeza. Dois dias depois, o marido ligou para ela a pedir que fosse buscar os filhos. Ele passou a frequentar a casa e esta a dar o apoio à família. A senhora agradeceu e passou a frequentar a igreja.

A frequência dos fiéis na rede aumentou e estes passaram a participar das actividades religiosas.

Fiz um donativo especial por todos estes milagres vivenciados.

Comprovei mais uma vez, que Meishu-Sama é realmente o Messias esperado pela Humanidade!

Pretendo continuar a aprofundar na Directriz, levar a Rede á Núcleo de Johrei e posteriormente a Johrei Center.

Agradeço a Deus, Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de conhecer este maravilhoso caminho da salvação!

Muito obrigada!

73 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário