Marcelina Cassule – JC Camama – Luanda

Chamo-me Marcelina João Cassule sou membro e dedico como encarregada da liturgia.

Tenho uma filha de 16 anos que sofre desde pequena com dores no ouvido. Já tinha sido operada, mas a situação não melhorou; pelo contrário apenas piorou. Era tanta dor que a menina chegou a ficar uma semana sem dormir e sem se alimentar.

No hospital apenas pediam para voltar noutro dia e assim ficamos mais de uma semana nesse vai e vem. Desesperada a ver o sofrimento da minha filha fui ao retrato e orei a Meishu-Sama: “Não vou procurar mais médico algum, seja o senhor a operar a minha filha!”. Disse ainda: “Se o senhor faz milagres para outras pessoas então por favor seja o senhor a fazer a cirurgia nesse ouvido!”.

Sentei e ministrei Johrei por mais de duas horas. Depois, enquanto fazia o jantar, vimos o abcesso da menina a rebentar e começou a verter pus, exalando mal cheiro que se espalhou pela casa toda. Era tanta a felicidade que a menina só dizia: “Muito obrigada Meishu-Sama; hoje vou dormir e comer bem!”. Maravilhados fomos ao altar agradecer pelo milagre.

Ao voltar para o hospital no dia marcado para a cirurgia o doutor perguntou quem havia operado a menina; respondi que ninguém e que tinha feito a oração da igreja messiânica. Ele não acreditou em mim, disse que eu estava a mentir, pois que o problema que ela tinha no ouvido estava resolvido e então mandou-nos para casa, dizendo que a minha filha já estava bem e quem a operou fez muito bem.

Pude vivenciar mais uma vez o milagre de Meishu-Sama, pois constatei que a ferida que a minha filha tinha era de alguém que tinha sido aberta com um bisturi.

A experiência de fé que passo a relatar tem haver com o acompanhamento de pessoas e ministração de Johrei.

No bairro, cuido de duas vizinhas que passavam por dificuldades. Na minha varanda as tardes ministro Johrei aos vizinhos, no final do dia elas vêm com seus filhos receber Johrei, com isso surgiram graças na vida das minhas vizinhas que passo a relatar:

– Uma vizinha que a sua filha estava a padecer de furúnculos e infecção na pele pelo corpo todo, com a ministração de Johrei diariamente os furúnculos e as infecções passaram, ficando assim com uma pele bonita e rejuvenescida. Por outro lado, como trabalha como empregada doméstica teve a graça através de sua patroa que lhe ofereceu uma geleira e um fogão de forno. Para aumentar a sua alegria ganhou uma festa de aniversário para o seu filho, coisa que nunca antes aconteceu em sua família;

– Outra vizinha que padecia de conflitos conjugais com o acompanhamento e ministração de Johrei o conflito passou, e para sua alegria o seu esposo ofereceu-lhe uma máquina nova de lavar.

No início quando colocava em prática a dedicação de limpeza na rua os vizinhos questionavam e até zombavam de mim. Algum tempo depois essa prática contagiou os vizinhos e todos passaram a fazê-lo também, com isso o bairro ganhou mais segurança diminuindo os assaltos no bairro, havia também uma infraestrutura que estava abandonada servindo de lixeira para os vizinhos, mais com a graça do Messias Meishu Sama o lugar foi reformado e instalou-se no mesmo local uma padaria para alegria de todos no bairro.

Muito obrigada!

81 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário