Helena Ndala – CA Cunene – Angola

Chamo-me Helena Dulce Nehova Ndala, sou missionária e dedico como assistente do grupo terra.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com a dedicação no Pólo Agrícola do Péu-Péu.

 Depois de ter dedicado no Pólo Agrícola do Péu-Péu, onde aprimorei durante uma semana, ganhei forças e o meu sentimento em relação à Agricultura Natural mudou! De regresso à casa, remodelei a minha horta caseira transformando-a numa horta modelo. Plantei couve, alface cebola e gimboa.

A beleza dos produtos e seu tamanho, começaram a atrair a atenção dos vizinhos que passaram a frequentar minha casa. Muitos queriam saber o que eu havia feito, se tinha colocado adubo nos produtos. Respondi-lhes que não, era só capim seco misturado na terra. Comecei a oferecer-lhes  os produtos e qual foi a minha surpresa, todos que recebiam os  produtos voltavam e pediam mais, dizendo que o gosto era diferente. Com isso, alguns manifestaram interesse de também ter a horta em casa.

Até a data presente, ajudei a montar 3 hortas nas casas dos meus vizinhos.

O ambiente de trabalho no meu local de serviço melhorou e ganhei a confiança dos meus chefes. Trabalho numa unidade policial, onde antes estava colocada no posto de patrulhamento nas ruas. Depois dessas dedicações, fui chamada e promovida na área dos recursos humanos!

Aprendi que, quando aprofundamos no sofrimento e na dor de outras pessoas, ganhamos a permissão de sermos salvos junto com os nossos antepassados! Aprendi também que a nossa felicidade depende do nosso esforço em colocar os ensinamentos de Meishu-Sama em prática!

Comprometo-me em continuar a divulgar as 3 colunas da salvação!

Agradeço a Deus, ao Messias Meishu-Sama, aos meus antepassados e a todos que partilharam comigo este relato de fé!

Muito obrigada!

60 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Experiência de fé do dia
Ensinamento do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário