Chamo-me Joana Manuel Francisco, sou membro e dedico como assistente do grupo lua.
Tive a permissão de conhecer a Igreja Messiânica Mundial de Angola no ano de 2010, por intermédio de uma missionária da nossa Igreja.
O motivo do meu encaminhamento à fé messiânica foi doença, nomeadamente paludismo constante, tendo frequentado diversos hospitais sem solução alguma.
A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com o poder do Messias Meishu sama, cumprimento das práticas básicas com a limpeza, encaminhamento e distribuição de flores.
Certo dia, meu filho feriu o vizinho e vieram à minha casa para que o levasse ao hospital, custeando assim o tratamento. Dessa forma, levou-se ao hospital Américo Boa vida, onde ficou internado.
No dia seguinte, sua família veio ter comigo para saber onde se encontrava o meu filho. Logo, liguei para a minha cunhada que chamou o meu filho e informei-lhe que o senhor que ele havia ferido encontrava-se em estado grave, entre a vida e a morte.
O meu filho foi entregar-se à polícia e depois de duas semanas, a família do senhor voltou para saber onde estava preso o meu filho. Depois de saberem onde estava, levantaram várias calúnias, incriminando meu filho na polícia.
Liguei para a família do senhor, mas, não houve entendimento, pois houve faltas de respeito da parte deles. Agradeci e, ao dormir, em sonho apareceram três pessoas que queriam matar-me, mas, graças a Deus e ao Messias Meishu Sama, nada aconteceu.
Enquanto meu filho se encontrava preso, pela permissão do Supremo Deus e do Messias Meishu-Sama, recebi a orientação para dedicar na limpeza da nave e do banheiro, cuidar de uma casa, fazer distribuição de flores e encaminhamento. Hoje, o meu filho já se encontra em casa em liberdade e o senhor está curado e fora de perigo!
No mesmo mês, tive a graça de duas noras darem-me dois netos e todos encontram-se bem de saúde!
Como agradecimento, fiz um donativo para agradecer essa grande graça!
Aprendi com essa experiência, que Meishu-Sama é o Messias Salvador da Humanidade e que cumprindo com as orientações recebidas dos nossos superiores, alcançamos resultados satisfatórios!
Agradeço a Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de conhecer este maravilhoso caminho da salvação!
Muito obrigada!