Pedro Mambuene – JC Kilamba Kiaxi – Região Sul – Luanda

Chamo-me Pedro Mambuene, sou frequentador e dedico como auxiliar do grupo terra.

Conheci a Igreja Messiânica, por intermédio de um missionário e por razões de doença.

Em 2017, contraí uma infeção pulmonar que me causava muitas dores no peito, acompanhada de enorme fraqueza. Minha mãe preocupada, levou-me ao hospital onde fui consultado e feitas as devidas análises. Assim, comecei a fazer o tratamento. A cada dia sentia-me pior, pois as dores no peito e a fraqueza intensificavam-se cada vez mais não conseguindo ficar em pé. Foi quando apareceu o irmão Tiago, que me falou da força do Johrei e do poder da Igreja Messiânica.

Na Igreja fui recebido pelo responsável da unidade que me orientou as práticas básicas da fé Messiânica.

Tive algumas dificuldades em cumprir estas orientações devido ao meu estado de saúde. À medida que ia cumprindo, as dores também iam diminuindo, até que chegou a altura em que já me conseguia pôr de pé.

Depois de algum tempo, voltei ao hospital para controlo. Foram feitas novas análises onde todos os resultados deram negativo, deixando os médicos e familiares admirados com a rapidez em que tudo se tinha processado. Tive que explicar o que é o JOHREI e a sua função na Igreja Messiânica, e assim incentivaram-me a continuar. A minha mãe já está a frequentar a Igreja.

Em agosto de 2021, tive a permissão de morar num anexo da Igreja. A responsável entregou-me a chave da unidade para eu passar a abrir a nave, participando da oração no desafio das 6h00 todos os dias. Passei a fazer locução, marcha nas casas dos membros e frequentadores, abrindo novas casas. Com este empenho, eu que há 5 anos não trabalhava, ganhei um emprego; a minha mãe, feliz com a minha mudança, tem dado muita força nas dedicações.

Aprendi que, Meishu-Sama é o Messias esperado pela humanidade.

O meu compromisso é de me tornar membro para melhor servir na obra divina.

Agradeço a Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de conhecer este caminho da salvação!

Muito obrigado!

104 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Ensinamento do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário