Romain Boco – NJ Gbodjé – Benim

Chamo-me Romain Boco e conheci a Igreja Messiânica Mundial por intermédio de um missionário, em Setembro de 2021.

Vários foram os problemas que estiveram na base do meu encaminhamento entre eles: dificuldades financeiras e doença (próstata).

Fiz muitos tratamentos tradicionais e hospitalares, tomando muitos remédios, mas ainda assim sem obter resultados satisfatórios, pelo contrário, só fui piorando cada vez mais. Foi nesse quadro de sofrimentos que encontrei-me com o missionário Abomey, a quem expliquei a minha situação e me orientou a receber bastante Johrei. Cumpri com a orientação e não tardou, comecei a notar algumas melhorias; alguns projectos começaram a funcionar, mudando assim a minha situação financeira.

Quanto à saúde, depois de muito recebimento de Johrei, para a minha surpresa, os exames médicos acusaram negativo, mostrando que estava bem de saúde.

Como gratidão, procuro aprofundar nas dedicações da Igreja e tenho o compromisso de ajudar as outras pessoas doentes ou com outros problemas, encaminhando-as à igreja para entrarem em contacto com o Johrei.

Agradeço ao Supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama, aos meus Ancestrais e Antepassados, pela permissão de conhecer este maravilhoso caminho da salvação!

Muito obrigado!

74 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Ensinamento do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário