Ana dos Passos – JC Capalanga – Região Centro Sul

Chamo-me Ana de Lurdes de Gouveia Leite dos Passos, sou membro e estou enquadrada no grupo sol desta unidade.

Conheci a Igreja Messiânica em 1997, por intermédio de uma missionária mas, como achei tudo muito estranho, desisti.

Anos depois, isto em 2002, voltei a ser re-encaminhada pela mesma pessoa, por estar com problemas sérios de doença e dificuldades financeiras.

Sofri de epilepsia e memória fraca durante 18 anos e também não conseguia realizar o sonho de ter a casa própria.

Fui recebida pelo plantonista que após ter ouvido atentamente o relato do meu sofrimento, orientou-me as práticas básicas da fé que cumpri e o meu sofrimento foi convertido em felicidade.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com a dedicação ao futuro Solo Sagrado de Cacuaco.

Em 2009, foi-me diagnosticada uma infeção pulmonar, que depois do tratamento, passei a sentir muito cansaço e uma dor no lado esquerdo do peito, que me sufocava. Essa dor chegou a paralisar-me o braço por algum tempo, não conseguindo sequer levantá-lo para estender as roupas no fio. À noite, tinha crises respiratórias, tendo o médico dito que a doença não tinha cura. Contorcia-me com dores intensas, que não permitiam que eu me movimentasse.

Após três anos sem ter ido ao Solo sagrado de Cacuaco, foi anunciado de que teríamos uma grande dedicação (a primeira do ano) naquele lugar.Senti algo muito forte que me impulsionou a peregrinar. Lá, dediquei afincadamente, com o sentimento de agradecer as bênçãos e proteção, renovando o meu compromisso com Deus. Após a dedicação, a purificação acelerou, inclusive, foi muito difícil chegar à casa. Para minha surpresa, ao restabelecer-me, aquelas dores que me incomodavam há mais de doze anos, desapareceram sem deixar vestígios! Caminho e já consigo respirar normalmente, coisa que não acontecia.

Como gratidão, materializei um donativo especial pela graça.

Com esta experiência, comprovei uma vez mais, o poder da Igreja Messiânica.

Agradeço a Deus, ao Messias Meishu Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de conhecer este maravilhoso caminho da salvação!

Muito obrigada!

71 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário