Cui Cacete Cui – JC Viana Vila – Região Centro Sul

Chamo-me Cui Cacete Cui, sou membro e dedico no CriançAfrica.

Conheci a Igreja Messiânica Mundial de Angola em 2017, por intermédio da minha mãe, membro da Igreja.

O que me levou a conhecer a Igreja, foram problemas de doença.

Em 2017, após o falecimento do meu pai, passei a ficar constantemente doente, com muitos furúnculos no corpo e bastante magro. Fiz várias consultas, mas sem nenhum sucesso. Foi assim que, a minha mãe passou a levar-me à Igreja e juntos dedicávamos, encaminhando a minha purificação a Meishu-Sama; alguns dias depois, os furúnculos secaram e a minha fisionomia foi-se restabelecendo.

Entretanto, após a minha recuperação, a minha mãe caiu na ingratidão e deixou de participar das dedicações; sendo criança e sem condições para ir até à unidade, também me mantive afastado, tendo a minha purificação voltado. Os furúnculos que tinham desaparecido voltaram com maior intensidade, acompanhados de uma infeção pulmonar. Foi assim que, a minha mãe voltou ao ponto inicial. Fomos cumprindo rigorosamente com as orientações, pois eu acompanhava sempre a mãe. Porém, a purificação cada vez mais ia acelerando, mas nós não desistíamos de dedicar, entregando tudo nas mãos de Deus e Meishu-Sama.

Certo dia, quando saíamos do culto mensal da região, de regresso a casa, comecei a passar mal e a transpirar muito, mas foram-me ministrando Johrei e algumas horas mais tarde, o mal-estar passou. Estando já em casa, vomitei uma bola de sangue. Depois, juntos fomos agradecer com um donativo.

A partir daquele dia, meu estado de saúde melhorou bastante. Como gratidão, fui outorgado para melhor servir na Obra Divina.

Aprendi que, cumprindo com as orientações superiores, não há nada que não possamos ultrapassar.

Agradeço ao Supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de conhecer este caminho da salvação.

Muito obrigado!

72 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Ensinamento do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário