Norberto Domingos – CA Sumbe – Kwanza-Sul – Região Sul

Chamo-me Norberto Domingos, sou membro e dedico como assistente do Grupo Lua.

A Experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com o poder do Johrei e da Oração.

Certo dia, ao fazer assistência religiosa em casa de uma irmã, ela falou-me que um mais velho frequentava todos os dias a sua casa e que, no fim, quando se fosse embora, contava uma a uma as crianças de casa. Isso dava medo a irmã, temendo que alguma coisa pudesse acontecer aos seus filhos.

Num outro dia, quando lá voltei, encontrei o referido mais velho de aproximadamente 70 anos de idade. Pedi permissão ao Messias Meishu-Sama, ministrei Johrei a toda a família de casa e, no fim, decidi também ministrar ao mais velho.

Segundo a irmã, esse senhor tinha a fama de feiticeiro e de vender “Tala” (mina tradicional) no bairro das salinas, transmitindo medo e insegurança nas pessoas. Depois de cerca de 20 minutos de Johrei e oração, o velho saltou gritando em voz alta: “ não, não, não quero mais, não quero ficar só, todos os espíritos que estavam presos na minha cintura e na panela que está lá em casa, estão a sair, estão a fugir, não quero mais me levantar a mão na cabeça”. De repente, levantou-se contra mim, dizendo: “ você é o culpado da situação!”.

Naquele instante, agradeci, peguei em um donativo e junto com a dona de casa, fomos diante do retrato de Meishu-Sama e oramos.

Enquanto orávamos, o mais velho saiu a correr e no dia seguinte, segundo apuramos, viajou para a sua terra natal, a província do Huambo.

Com essas experiências de fé, aprendi que, na verdade, Meishu-Sama é o Messias há muito esperado pela humanidade com a capacidade de tirar-nos do sofrimento. Aprendi também que, as práticas básicas resgatam e salvam o sofrimento profundo das nossas linhagens espirituais. 

Agradeço a Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de conhecer este caminho da salvação.

Muito obrigado!

84 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Ensinamento do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário