“… se agradecermos profundamente tudo fica ultrapassado…”

🙎🏿‍♀️Domingas Nawape Cassova Francisco | Região Centro Sul-Johrei Center Incutal

📍 Província de Luanda

🇦🇴ANGOLA

Sou membro.

Os motivos que me levaram a conhecer a Igreja Messiânica, foram problemas espirituais, pois xinguilava e quando recuperasse, não conseguia reconhecer ninguém. Foi quando a minha mãe desesperada, falou-me sobre a Igreja. Depois de ser ouvida, foram-me orientadas as práticas básicas que cumpri e em 2013 fiquei boa.

Por falta de acompanhamento, acabei por me afastar durante 7 anos. Por causa do meu filho, que também sofria de problemas espirituais e não andava, voltei a procurar a Igreja Messiânica. Recebida pela segunda vez, no cumprimento das orientações, depois de um mês e com a ministração de Johrei, os problemas foram ultrapassados, começando o meu filho a andar, a comer e a brincar como uma criança normal. Fiz um donativo especial para agradecer as graças recebidas e o donativo de outorga para melhor servir nesta obra Divina.

  1. A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com as práticas básicas.

– Aquando da doença do meu filho, a minha sogra queria que o levássemos ao tratamento tradicional, mas como eu neguei, entramos em conflitos, ficando sem nos falarmos por cerca de 3 anos. Quando comecei a participar dos cultos, distribuição de flores e acompanhamento de casas, para o meu espanto, a minha sogra veio até minha casa, onde passamos o dia todo juntas, como se nada tivesse acontecido.

– Estou a cuidar de uma vizinha que no princípio não aceitava receber a flor nem a oração; com alguma insistência, ela aceitou que se fizesse a vivência da flor em sua casa. Depois disso, ela que estava com problemas de tensão alta, melhorou e o mau humor que tinha, também passou.

– A minha irmã mais velha, teve conflitos com o seu esposo e bebeu lixívia; socorrida pela vizinha, foi levada para o hospital em estado grave; ao me aperceber, fui até à Unidade, onde fiz um donativo especial para agradecer a purificação. No hospital, depois de ser observada, no dia seguinte recebeu alta; voltei a agradecer com um donativo.

– Ao fazer negócio com um senhor, combinamos um determinado sítio para a entrega da mercadoria. Na hora combinada, não encontrei ninguém. Ao ligar para ele, não atendia o telefone. Preocupada, fui pedir orientação. Assim, fiz um donativo e dediquei em nome do senhor. Tempos depois, ele ligou-me a explicar que havia aparecido meliantes para o assaltar, mas que nada conseguiram porque foram detidos. Novamente, agradeci pela proteção recebida.

Com essa experiência, aprendi que não importam as dificuldades, se agradecermos profundamente, tudo fica ultrapassado.

Agradeço a Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, por conhecer este caminho da salvação.

Muito obrigada!

Domingas Nawape Cassova Francisco

 

 

122 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário