“… o donativo do solo sagrado salva as raízes mais profundas dos nossos antepassados…”

🙎🏿‍♀️Micaela Mbimbi Francisco | Região Luanda Leste- Johrei Center do Luena

📍Província do Muxico

🇦🇴 ANGOLA

Sou membro e dedico na liturgia.

Conheci a Igreja Messiânica em 2014, por intermédio de uma missionária da nossa Igreja.

Os motivos que estiveram na base do meu encaminhamento na Fé Messiânica foram: doenças, conflitos familiares e homem noturno, todos solucionados por intermédio do recebimento do Johrei e várias orientações superiores.

A experiência de Fé que passo a relatar para os senhores está relacionada com o donativo especial do solo sagrado e com a prática do Sorei-Saishi.

Desde os meus 14 anos de idade, comecei a ter o problema do homem noturno. Apesar de vários esforços, nunca consegui solução. Já em fase adulta, realizei vários abortos, sem ter noção do prejuízo e da mácula que estava a acumular.

Nesta altura, o problema de homem noturno havia acelerado de forma surpreendente. Às vezes, mesmo no período da tarde, eu sentia vontade de dormir, e ao acordar, estava exausta por conta do mesmo problema. Esta situação durou muitos anos e como era insuportável, comecei a ter ideias de suicídio.

No dia 02 de novembro de 2023, antes de vir na Igreja, surgiu-me novamente a vontade de dormir. Sem ter força, acabei dormindo e ao acordar, aconteceu o mesmo. Nesta altura, mesmo cansada, esforcei-me em ir para Igreja para participar do culto. Confesso, que naquele momento eu não tinha ânimo e nem vontade de viver. Quando cheguei à Igreja, o missionário, vendo a minha fisionomia, chamou-me e procurou saber qual era o motivo da minha insatisfação e desmotivação. Foi neste exato momento que contei todo sofrimento que eu estava a passar.

Durante a conversa, o missionário fez-me várias perguntas e ainda procurou saber se eu já havia feito abortos e se esse problema tem acontecido com a minha família, onde respondi francamente que sim. Já fiz vários abortos e ainda como membro não havia assentado a minha linhagem e nunca tinha materializado nenhum donativo especial. Foi quando me orientou a materializar um donativo especial de construção do Solo Sagrado encaminhando a purificação nas mãos de Deus e Meishu-Sama. Ainda fui orientada a materializar o donativo de Sorei-Saishi.

No dia seguinte, recebi em minha casa uma equipa de membros, que realizou uma limpeza profunda da qual toda a família participou. Ao praticar a orientação recebida de materializar o donativo de construção do Solo Sagrado, tive várias dificuldades, porém, fruto do acompanhamento que fui tendo, consegui materializar os referidos donativos e fiz o meu Sorei-Saishi.

No dia em que materializei o donativo, tive um sonho com os meus antepassados, no qual um deles revelou ser o homem noturno que me assolava já há muito tempo. Ele estava muito feliz e dançava para mostrar a sua alegria. Depois disso o problema de homem noturno ficou ultrapassado.

Com esta experiência, aprendi que o donativo do solo sagrado salva as raízes mais profundas dos nossos antepassados.

O meu compromisso é me preocupar mais com o sofrimento de outras pessoas.

Agradeço a Deus, ao messias Meishu-Sama, aos meus antepassados pela permissão de conhecer este maravilhoso caminho da salvação.

Muito obrigada!

Micaela Mbimbi Francisco

 

 

44 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário