“… existem purificações que estão apenas a aguardar a nossa tomada de decisão…”

🙎🏿‍♀️ Regina Pemba da Silva | Região Norte-Sul- Johrei Center do Futungo

📍Província de Luanda

🇦🇴ANGOLA

Sou membro. Conheci a Igreja Messiânica em 2014, por intermédio de uma prima.

Os motivos que me levaram a conhecer a Igreja foram: conflitos familiares e doenças. Quanto à doença, eu e os meus filhos padecemos com muita febre durante 4 anos, tendo os meus filhos partido para o mundo espiritual com tal sofrimento.

À procura de solução, frequentei hospitais, denominações religiosas, mas sem sucesso. Foi neste quadro de sofrimento em que a minha prima falou-me dos milagres da Igreja Messiânica, levou-me até a unidade religiosa, onde fui atendida pelo plantonista que atentamente ouviu-me e orientou-me as práticas básicas da fé messiânica. Cumpri com as orientações sem dificuldades e com um mês de frequência, a doença e o conflito familiar ficaram ultrapassados.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com a força do Johrei.

Certo dia, recebi uma ligação telefônica em que fui informada que a minha mãe se encontrava a purificar há uma semana. Agradeci e fui para casa dela, onde assim que cheguei fiz a oração e comecei a ministrar Johrei; em seguida dediquei na horta caseira e fiz a vivência da flor. Graças a Deus, no dia seguinte, a mãe despertou muito cedo. Assustada, perguntei o que se passava e ela respondeu que estava tudo bem. Eu fiz a limpeza da casa. Surpreendentemente, os vizinhos ficaram admirados e perguntaram-se como foi possível que a mãe tivesse melhorado de um dia para o outro, uma vez que a mesma estava acamada há uma semana. Depois de vivenciar este milagre, agradeci com um donativo especial.

Após a visita de uma missionária que fez a limpeza e vivência da flor em minha casa, tive as seguintes mudanças:

• Os meus filhos que não participavam nas actividades da Rede da Salvação, despertaram e hoje já frequentam. Um deles que antes andava com más companhias, após o despertar, ganhou a permissão de entrar em uma oficina para aprender mecânica. Materializei outro donativo pelas graças recebidas.

Aprendi que existem purificações que estão apenas a aguardar a nossa tomada de decisão para agir colocando as práticas básicas em prática, para que sejam resolvidas. 

Agradeço ao Supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de conhecer este caminho da salvação.

Muito obrigada!

47 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário